Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Williandark

Zenfone 4 Selfie - FRP não consigo 7.1.1

Posts Recomendados

Gente ,não consigo de jeito nenhum desbloquear esse (Asus Zenfone 4 selfie)

ja tentei fazer todos procedimentos ,tanto downgrade quanto teste DPC ,mais nada 

ele ja veio de fabrica com o 7.1.1 e não tem a rom 6.1 pra mim baixa 

alguem me ajuda por favor ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta com este arquivo pra ver se funciona nele 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2852

Arquivo disponível no clansoft. Leia nossas regras: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

Moderação Clangsm

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, jbcelular disse:

ele um programa bem barato pra quem esta começando e uma boa ferramenta tem me auxiliado muito em algumas remoções de frp

amigo tenho varios tipos de box e dongles so queria saber se tem alguma que tira, e como.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/12/2017 em 12:07, allecell disse:

hem eu tenho a uni android.

algum amigo sabe o procedimento para frp

ou como o coloco em edl mode por favor

Eu tentei pela uni Android tool mais trava todas as vezes não adianta.

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post

havia me esquecido mas saiu uma nova atulizaçao pro uni nao tive oportunidade de pegar nenhum pra testar mas tenta com cbo edl pra ver se ja faz

Eu tentei tbm mais no modo edl ele trava depois que o processo está em 43% e não sai daí ,já tô maluco com esse aparelho ,me manda uma mensagem no privado dos grigos que faz remoto pra mim tentar com eles ,se vc tiver me passa por favor...

Vou procura a nova versão do uni Android Tool pra ver se dar ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por EmersonJr
      Pessoal estou com um aparelho Galaxy s8 , mas a versão G950U , e nao consegui remover a conta google , 
      alguem ja fez esse modelo ? No ClanSoft contem apenas a combination do G950F , tenho as box OCTOPUS E Z3X
    • Por obol
      Estou com o Asus zenfone zb452kg, já baixei a rom dele mas não estou conseguindo passar nele, nem pelo sdcard nem pelo adb, gostaria de ajuda.
    • Por TechcellFortaleza
      olá amigos, estou comum zenfone Selfie com Imei 1 e 2  NULL e por consequencia não reconhece chip.
      Fazendo pesquisas vejo que preciso fazer uma atualizaçao e regravar o imei original,
      alguemm tem os procedimentos e arquivos para esse procedimento?

preciso do Firmware RAW Zenfone Selfie Zd551kl.

toda ajuda será bem vinda!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.