SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arkanoidblue

Tudo em um-promessa de revolução

1 post neste tópico

Facebook chacoalha a internet ao anunciar nova ferramenta que agrega e-mail, mensagens instantâneas e torpedos de celular

Please login or register to see this image.

Depois de conquistar a confiança de meio bilhão de pessoas que escancaram detalhes de suas vidas íntimas em perfis públicos, o Facebook agora quer se tornar a central definitiva de comunicação na internet.

Na segunda-feira 15, Mark Zuckerberg, CEO da maior rede social do planeta, anunciou a criação de um novo serviço que promete reunir e-mail, SMS e mensagens instantâneas – como as do Messenger e do GTalk – em uma única ferramenta.

Batizado de Projeto Titan, ele foi desenvolvido durante 15 meses e gerou forte expectativa antes do seu lançamento.

Nos corredores da empresa, o serviço ganhou o apelido de “GMail killer”, ou “assassino do GMail”, graças à sua ambição de destronar o serviço gratuito do concorrente Google.

“Não estamos matando o e-mail como o conhecemos”, disse Zuckerberg, no evento realizado em São Francisco, na Califórnia.

“Criamos um serviço de mensagens que o incorpora em um quadro mais amplo.”

Segundo o Facebook, a ferramenta será implantada gradualmente nos próximos meses.

Os usuários da rede social terão direito a um endereço com a denominação @facebook.com e poderão cadastrar seus números de celular e contas de mensagens instantâneas.

A partir daí, e-mails, torpedos e conversas rápidas serão agregados em uma só janela – e poderão ser respondidos usando-se qualquer uma das três plataformas dentro de seus perfis no Facebook.

Além disso, um histórico personalizado dos diálogos será criado automaticamente.

Outra inovação é a ordenação por relevância: mensagens de amigos mais ativos serão colocadas no topo da caixa de entrada.

Ao apresentar a novidade, Zuckerberg citou dados que revelam uma mudança de comportamento significativa entre os internautas mais jovens.

De acordo com pesquisa encomendada pela empresa, 54% dos americanos com até 20 anos enviam torpedos diariamente.

Por outro lado, apenas 11% deles afirmam enviar ou receber e-mails todos os dias.

“Esse tipo de mensagem é formal demais”, disse o jovem de 26 anos.

Mais uma prova de que o dono da terceira maior empresa da internet, atualmente avaliada em US$ 41 bilhões, sabe conquistar seu público-alvo como poucos.

Fonte: ISTOÉ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0