Ir para conteúdo

3502 - Carregamento em pausa - Temperatura da bateria muito baixa.


Posts Recomendados

Bom  dia estou com um problema que nao consigo resolver.

Estou com um 3502 samsung aqui na assitencia que esta dando uma mensagem quando coloco ele p carregar: 

- Carregamento em pausa - Temperatura da bateria muito baixa.

Ele não estava com problema de carga, ele chegou aqui com looping para trocar a rom. Fiz o procedimento do sistema ele funcionou normalmente, mas depois de um tempo começou a aparecer essa mensagem. troquei a rom novamente e continuou do mesmo jeito. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2017 em 11:16, juliano saadeh disse:

Bom  dia estou com um problema que nao consigo resolver.

Estou com um 3502 samsung aqui na assitencia que esta dando uma mensagem quando coloco ele p carregar: 

- Carregamento em pausa - Temperatura da bateria muito baixa.

Ele não estava com problema de carga, ele chegou aqui com looping para trocar a rom. Fiz o procedimento do sistema ele funcionou normalmente, mas depois de um tempo começou a aparecer essa mensagem. troquei a rom novamente e continuou do mesmo jeito. 

 

boa noite amigo,este defeito quase 100% das vezes esta relacionado a algum termistor que esta com solda fria ou esta danificado,com o manual técnico é fácil de localizar, o mesmo no diagrama esta descrito com ( TH + código do mesmo ) ex: TH400 ,pode se substituir o mesmo por um resistor smd de 39 ou 47k ,teste e post o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...