Ir para conteúdo

Como remover FRP Motorola com novas patch Sigma ????


Posts Recomendados

Galera, saiu a nova atualização da sigma key, e minha pergunta é:

com a nova update, como remover o frp dos dispositivos  com as patches de setembro, junho e julho, já que estes patches agora podem ser removidos pela sigma...

como realizar o procedimento, em formato passo a passo ?

não é o mesmo de colocar em factory mode, e clicar em conectar motorola, isso não funciona na patch de junho, diz conectando falhou no software.

então, como remover pela nova update sigma ?

grato!

Editado por Reginaldo almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Você está usando a mais nova versão do software Sigma
  2. A bateria está carregada pelo menos a 50%.
  3. Estão fechados todos os programas que podem trabalhar paralelamente com o telefone.
  4. Não é permetido desconectar do PC o cabo do telefone e o telefone ate o fim do procedimento
    Tambem não recomendamos mover o telefone durante o trabalho com ele.
  5. Conecte o telefone ao porto USB, da parte traseira do PC (na placa mãe).
    Não conecte nem desconecte outros cabos USB ao PC durante o trabalho com o telefone.
  6. Não é recomendável usar nenhuns USB hubs nem cabos USB compridos. Use o mais corto USB cabo.
  7. O telefone tem a versão original de firmware (de fábrica).
  8. Verifique se tirou o cartão SIM

 

instruções do próprio site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, cegodasroms disse:

sim, tudo confere... mas, como remover a conta... de fato... passo-a-passo... todos os detalhes estão confirmados, e ao colocar em factory mode, e dar conectar dispositivo motorola, ele dá conectado falhou...

e tá reconhecendo!

Nessa atualização basta apenas colocar o aparelho em modo FASTBOOT e fazer o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo... deixe-me explicar-lhe uma coisa... como eu digo em meu usuário, sou deficiente visual...

logo, não o cortando, pois reconheço que queres me ajudar, venho lhe pedir, se não for pedir muito, que me explique detalhadamente, a fazer isso na sigma key, de forma completa...

eu tenho o programa que precisa da senha iguru4life, e uso ele... mas, e como faço o FRP dos novos patches, especificamente, na sigma ?

pois a sigma atualizou, e o amigo aí disse pra colocar o atk no fastboot, mas, e depois

precisava, se não for pedir muito, o passo a passo completo... bem explicado...

se der, é claro...

instruções vagas me atrapalham, mais ainda por causa da disposição de conteúdos do fórum, já que o NVDA tem uma inimizade tremenda com os frames do clanGSM! kkkk

bem, então, me passe, o processo digitado, passo a passo... se possível... usando-se a sigma key!

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...