Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  
cegodasroms

Como remover FRP Motorola com novas patch Sigma ????

Posts Recomendados

Galera, saiu a nova atualização da sigma key, e minha pergunta é:

com a nova update, como remover o frp dos dispositivos  com as patches de setembro, junho e julho, já que estes patches agora podem ser removidos pela sigma...

como realizar o procedimento, em formato passo a passo ?

não é o mesmo de colocar em factory mode, e clicar em conectar motorola, isso não funciona na patch de junho, diz conectando falhou no software.

então, como remover pela nova update sigma ?

grato!

Editado por Reginaldo almeida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  1. Você está usando a mais nova versão do software Sigma
  2. A bateria está carregada pelo menos a 50%.
  3. Estão fechados todos os programas que podem trabalhar paralelamente com o telefone.
  4. Não é permetido desconectar do PC o cabo do telefone e o telefone ate o fim do procedimento
    Tambem não recomendamos mover o telefone durante o trabalho com ele.
  5. Conecte o telefone ao porto USB, da parte traseira do PC (na placa mãe).
    Não conecte nem desconecte outros cabos USB ao PC durante o trabalho com o telefone.
  6. Não é recomendável usar nenhuns USB hubs nem cabos USB compridos. Use o mais corto USB cabo.
  7. O telefone tem a versão original de firmware (de fábrica).
  8. Verifique se tirou o cartão SIM

instruções do próprio site!

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, cegodasroms disse:

sim, tudo confere... mas, como remover a conta... de fato... passo-a-passo... todos os detalhes estão confirmados, e ao colocar em factory mode, e dar conectar dispositivo motorola, ele dá conectado falhou...

e tá reconhecendo!

Nessa atualização basta apenas colocar o aparelho em modo FASTBOOT e fazer o procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo... deixe-me explicar-lhe uma coisa... como eu digo em meu usuário, sou deficiente visual...

logo, não o cortando, pois reconheço que queres me ajudar, venho lhe pedir, se não for pedir muito, que me explique detalhadamente, a fazer isso na sigma key, de forma completa...

eu tenho o programa que precisa da senha iguru4life, e uso ele... mas, e como faço o FRP dos novos patches, especificamente, na sigma ?

pois a sigma atualizou, e o amigo aí disse pra colocar o atk no fastboot, mas, e depois

precisava, se não for pedir muito, o passo a passo completo... bem explicado...

se der, é claro...

instruções vagas me atrapalham, mais ainda por causa da disposição de conteúdos do fórum, já que o NVDA tem uma inimizade tremenda com os frames do clanGSM! kkkk

bem, então, me passe, o processo digitado, passo a passo... se possível... usando-se a sigma key!

grato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Jeova Marcos
      1- Passar a Combinação (BINARIO 2) 

2- Após passar, entrar em configurações e habilita o "DESBLOQUEIO DE OEM " após habilita-lo.

3- Reinicia e colocar em download mode  para passar a flash normal note que o mesmo já vai aparecer com "FRP: OFF"

4- Passando a Flash normal, não esqueça de desativar o "DESBLOQUEIO DE OEM"

**DE JOINHA OU CORAÇÃO HEHE**

• Por AlexMax2019
      Vários aparelhos MOTOROLA dando erro ao abrir câmera, normalmente nas versões mais novas 7.1.1 e 8.0, não voltaram com software.

MOTOG6, MOTO G5, MOTO Z2PLAY
    • Por pedrosousa.226
      Boa noite, estou passando por um problema que muitos também devem estar passando. Estou com diversos Moto G5s pra reparar o touch,porém todos os cliente levaram resetados e sao lojistas, ninguem sabe conta google de nenhum. Gostaria de saber alguma forma de deixar conectado o Mouse OTG junto com o cabo de dados do computador pra remoção da conta, pois preciso liberar a depuração usb, removendo o cabo pra colocar o mouse, o aparelho automaticamente desliga. 

Alguma soluçao pra essa situação ?

Aguardo feedback, obrigado. 
    • Por Dαniel Sαntos
      Alguém já pegou algum desses e conseguiu o fazer o desbloqueio com sucesso? Tentei com as Boxs que eu tenho aqui só que sem sucesso. Lembrando é o MS50S 4G no ClanSoft tem para o MS50S só que não funciona nele.
    • Por GabrielES105
      Olá , boa tarde a todos , na verdade o tópico e uma duvida e uma pesquisa mesmo 
      Eu ja recebi uma base de 3 celulares moto g4 plus para fazer o FRP , e com o proprio arquivo aqui da clan , não consigo , porque o mesmo não reconhece usb , nada , nem dispositivo desconhecido , nada mesmo ! E ele fica so carregando ( E UM LED LA EM BAIXO FICA PISCANDO NO FASTBOOT ) mas não reconhece dados 

- Ja troquei duas vezes o conector dele , pensando nas trilhas 

Então ai que vem a duvida , sera que é algum patch novo que a motorola lançou para não reconhecer usb quando resetado , ou algo assim ? 
      Grato Desde já ! 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.