Ir para conteúdo

Posts Recomendados

dúvidas sobre medusa pro tenho ela desde q lançou até hoje não conseguir  fazer nenhum reparo de boot motorola já fiz frp motorola e reparo em alguns Lg d295.

queria sabe se tem alguma configura pra da certo pq os arquivos passa tudo cerrtinho mais continua a mesma coisa ser a q tem alguma configura nela pra da certo pq já estou desistindo.da medusa nada da certo nenhum reparo hoje mesmo fiz reparo em um k430 dei o êxtase instalou tudo de boa e o aparelho mesmo assim não ligou se alguealguém ja passou por isso é possa tirar essa dúvida ficarei muito agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao d295f ja fiz varios tanto via usb como j-tag deu processo feito com exito e nao voltou nesse caso e um defeito do chip set inix nao e software mais e sim hardware esse e o sansung i9192 sao os piores tem o mesmo chip set nos outros aparelhos pode ser a mesma coisa ou so o procedimento nao foi feito corretamente e so tentar de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Aldinei Jose disse:

quanto ao d295f ja fiz varios tanto via usb como j-tag deu processo feito com exito e nao voltou nesse caso e um defeito do chip set inix nao e software mais e sim hardware esse e o sansung i9192 sao os piores tem o mesmo chip set nos outros aparelhos pode ser a mesma coisa ou so o procedimento nao foi feito corretamente e so tentar de novo

motolora vc já reparou o boot?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo me chamo André ,  

 

eu tenho alguma duvidas sobre essa box , comprei a pouco tempo e pouco quer usei ela, já não tive muito resultados sobre volta as placas quer não ligar mas da o drive 

no pc , ( Qualcomm HS-USB  QDLoader 9008) no meu caso o k10 , k430tv nao liga mas tem o drive ( MEDIA TEK USB PORT ) já apaguei a flash toda já coloquei outra da kdz mas ainda não tive sucesso , você teria alguma dica pra mim ajudar obrigado desde de já. 

K430TV SUCESSO..png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...