Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Neto Penques

K430tv (k10) com rom em inglês, Alguma dica?

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Iuri Donada disse:

Tenta usar o More Locale 2, já fiz em alguns K10 que vieram com esse problema de linguagens, faz um root no celular e depois faz alguns comandos adb, se procurar acha uns tutorias explicando bem.

mas dai fica o app no aparelho da pessoa ne?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Neto Penques disse:

então o problema seria o cliente ver o app

Cara, passe a informação pro cliente, explique que foi a forma que você achou de resolver, aqui na assistência faço assim, passo as informações pro cliente e peço autorização pra realizar o serviço, e todos saem satisfeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse link abaixo digite o imei do aparelho:

https://www.clansoft.net/lg/

Vai aparecer alguns quadrinhos embaixo com servidores diferentes, tem de clicar e ver qual vai funcionar. Depois basta utilizar a firmware em alguma box ou então com LG flash tool.

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/11/2017 em 11:13, Aldinei Jose disse:

ja tive problemas deste de idioma resolvi com o more locale mas se tiver a octoplus pode usa ela para traduzir a rom

Amigão. bom dia. Tenho a OCTOPLUS  e estou com um ATC LG K430TV com o mesmo problema citado no post, mas não encontro essa opção de tradução da Octo.

Pode me dar uma luz?

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por defaceinfor
      bom dia,ontem chegou em minha assistência um K10 2017 que não estava carregando e que ja tinha vindo de outra assistência,ao abrir vi que já tinha uma tentativa de jumper e havia uma trilha rompida.alguém poderia me ajudar com o problema?segue a foto.infelizmente meu celular não foca mais se eu aproximar.

• Por Lyone C
      Sempre apresenta este erro.
      Já tentei outra ROM.
      Já tentei outros programas de atualização.

• Por Técnico Tiago
      Bom caros,

seguinte, fiz um desbloqueio FRP pela Z3X , em um k10 ( k430tv) e tambem em um k8 (k350) e eles perderam o endereço mac do wi-fi e bluetooth.
      Jja tentei reparar o software, mas não reescreveu os endereços, pela z3x não achei opção de reparo, alguma dica valiosa?

grato;

PS: fiz reparo de software pelo LG Bridge;
    • Por Jefferson Sousa
      Bom dia amigos de bancada , hoje chegou em minha assistencia um aparelho no modelo K430 com problemas de loop, fica apenas reiniciando  , entao pensei logo que seria soft porem o aparelho nao esta entrando em modo Download .
      Ele chega a aparecer a primeira tela com o nome dowload la em baixo mas antes de ir para a outra tela ele ja volta a reiniciar 
      Ja testei o botao power e nao está com defeitos.
      Alguem ja pegou algum com esse problema ?
    • Por luccas1617
      olá, chegou uma k10 tv k430, não liga, não apresenta consumo na fonte, não esta em curto, nenhum componente esquenta. não a oxidação, achei muito estranho nunca peguei um nesse estado. estava funcionando ate ontem segundo a cliente. o aparelho é novo 1 ano de uso. alguma sujestão?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.