Ir para conteúdo

MOTO G4 PLUS SO INCIA NO FACTORY MODE


Visitante

Posts Recomendados

Olá,

Estou com um problemão, tenho um moto G4 Plus que só inicia no Factory Mode, consigo mexer em tudo numa boa, o ruim é que não sobe rede no modo factory, alguém poderia me ajudar?

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Jeef_Droid disse:

Olá,

Estou com um problemão, tenho um moto G4 Plus que só inicia no Factory Mode, consigo mexer em tudo numa boa, o ruim é que não sobe rede no modo factory, alguém poderia me ajudar?

 

Desde já agradeço!

Já reinstalou sistema? Quais processos você já fez no aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Thiago, consegui, segui a descrição da de 1º de Setembro e consegui baixar quando eu sair do meu trabalho irei tentar, tomara que dê certo, muito obrigado pela dica, mais tarde volto para dizer se deu certo ou não kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, thiago32 disse:

ok jeff tenta ai isso e soh problema de sistema lembrese de fazer desbloqueio de bootloader pra dar certo amigo qualquer coisa estarei  akie pra te ajuda se puder me ajudar clica em gostei na minhas postagem vai ajudar muito vlw ate mais

esse cara é usuario final amigo, so ele levar em um assistencia tecnica que o problema sera resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallison, agradeço pela recomendação mas irei fazer conta propria, pelo visto nao ajudam "usuario final" mas tudo bem, nao tenho nada a perder com este celular mesmo, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...