Ir para conteúdo

Moto X XT1058 trava/congela a tela e reinicia ou desliga várias vezes em um curto espaço de tempo


Posts Recomendados

Olá, boa noite, pessoal. Estou com problemas com um moto X de primeira geração, modelo XT1058, ele chegou a minha assistência com problema de software. O cliente relatou que já tinha feito por si mesmo várias tentativas de instalação de ROM Stock mas sem sucesso pois estava com o boot corrompido (CID INVALID) e eu restaurei através dos arquivos gpt e motoboot mas recentes. Até aí tudo bem, só que depois de ter restaurado e instalado a Stock ROM 5.1 mas recente ele passou a desligar ou reiniciar sozinho várias vezes em um curto espaço de tempo e pensei ser software mas já instalei outras versões da Stock ROM mas sem sucesso. Como o dispositivo já tinha o bootloader desbloqueado previamente, instalei até uma custom ROM  e nada. Investiguei também possíveis problemas de Hardware como oxidação na placa, etc mas não tive sucesso. A tela simplesmente trava/Congela por uns 5 a 10 segundos e desliga ou reinicia. Alguém já teve esse problema? Alguma luz? Desde já agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a bateria pois já testei com duas outras baterias que estão perfeitas e ele reinicia ou desliga mesmo assim depois de um tempo. Só mais um detalhe: quando ele desliga sozinho para ligar novamente precisamos pressionar o botão power por cerca de 15 segundos e se desligarmos normalmente basta pressionarmos o botão power por cerca de 3 segundos que é o normal nesse modelo de aparelho. Outra coisa que chama atenção é que ele as vezes desliga derrepente e outras ele congela a tela por cerca de 5 a 10 segundos e as vezes até por 20 segundos e só aí desliga ou reinicia. Mesmo assim obrigado pela participação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
7 minutos atrás, AndreSnow disse:

Olá, boa noite!

Conseguiu achar uma solução? O meu aparentemente esta da mesma maneira e eu não sei bem o que fazer, atualmente estou usando a lineageOS, mas estou pensando em trocar, não lembro se antes dela ele fazia isso.

Olá, boa noite. Infelizmente, não consegui encontrar uma solução, tentei de tudo e nada. No meu caso não era software não mas você pode tentar já que não lembra se antes da LineageOS ele estava assim. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...