thiago32

moto g4 plus nao recnhoce usb

18 posts neste tópico

boa tarde estou tentando desbloquear um g4 conta Google pela umt   não encontra ele os drives foram atualizados foi feita troca de conector de carga  e troca flex do flash  mais no celular dis  usb conectado e tbm não e o cabo o q pode ser

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

baixe rsd 6.2.4, com o aparelho ligado normalmente, veja se ele é reconhecido automaticamente pelo rsd, caso reconheça mande reboot em fastboot pelo rsd, se o  reboot for com sucesso, passe uma flash atualizada.

Compartilhar este post

Link para o post

no caso nao e recnhocido pelo rsd

31 minutos atrás, winlink disse:

baixe rsd 6.2.4, com o aparelho ligado normalmente, veja se ele é reconhecido automaticamente pelo rsd, caso reconheça mande reboot em fastboot pelo rsd, se o  reboot for com sucesso, passe uma flash atualizada.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, thiago32 disse:

no caso nao e recnhocido pelo rsd

faça hard reset, e tente flash, por linha de comando.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, winlink disse:

faça hard reset, e tente flash, por linha de comando.

entao amigo ja tentei isso nao sei mais o q fazer

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

reinstale o drives da motorola

a mais uma coisa quando conecto ele ao pc o pc nao faz barulho igual os outros aparelhos

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/11/2017 em 08:27, thiago32 disse:

a mais uma coisa quando conecto ele ao pc o pc nao faz barulho igual os outros aparelhos

Eu também estou com o mesmo problema, só que o meu é o 4 Plus modelo XT1640. Alguém já encontrou alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

estava com esse mesmo problema, a solucao foi formatar o pc e depois instalei novamente os drivers motorola.

Compartilhar este post

Link para o post

alguma solução estou com Moto G4 plus com mesmo defeito, aparece conectado usb na bootloader mais o pc nao reconhece.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente Boa Tarde ...

Faço todo de 3 a 5  FRP MOTO G3-G4 plus e play G5 e G5s e G6 play e G6 e todos reconhecem de boa alguns  poucos da isso de não reconhecer  ja refiz as trilhas achando que seria a solução mas ainda assim os mesmo não reconhecem acredito ser algum controlador de dados ou componente danificado  !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora