a1200 nao fuciona touch.
0

16 posts neste tópico

parece brincadeira mas estou com (4) a1200 todos com o mesmo defeito, o touch só funciona na parte de baixo ja os icones de cima nada fuciona. ja fiz flash dei reset toquei lcd completo e nada. ja tem algum tempo q estou tentado resolver esse problema e nao conssigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece brincadeira mas estou com (4) a1200 todos com o mesmo defeito, o touch só funciona na parte de baixo ja os icones de cima nada fuciona. ja fiz flash dei reset toquei lcd completo e nada. ja tem algum tempo q estou tentado resolver esse problema e nao conssigo.

Amigo da um olhada nesse post

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela dica amigo, mas como tinha dito eu troquei o lcd completo e nao deu certo. mas mesmo assim obrigado pela atençao.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela dica amigo, mas como tinha dito eu troquei o lcd completo e nao deu certo. mas mesmo assim obrigado pela atençao.

Amigo o lcd que vc está testando são de procedência original.

Compartilhar este post

Link para o post

bom como nem eu estava acreditando q tinha dado certo dexei pra fazer em todos pra depois postar o resutado. ja tinha feito pelomenos 3 flash em cada e nada. mas como sou muito persistente desidi tentar mais uma e bimba. todos voutarao a fucionar normalmente. R532L4_G_11.40.1AR_GSZ1200L00RTLBRLA027_LP0003B_HAINANRETBRLA_S023_E004_R001_G001_1FF.sbf

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Fredok, Blz!!! estou com o mesmo problema, mas não to conseguindo esta flash. Teria como vc postar ela pra mim? Um abraço. Humberto

Compartilhar este post

Link para o post

Tem postado no fórum amigo, só pesquisar na seção de flashes para rsd/scout.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola boa tarde!!! Achei postada no forum, mas com extensão diferente da citada acima.

Compartilhar este post

Link para o post

foi mau mau a demora mas tem como postar sim. da uma olha nas flashs para scout q vou postar la.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo infelismente nao estou conseguido postar o anexo. mas copia e cola no google q vc encontar R532L4_G_11.40.1AR_GSZ1200L00RTLBRLA027_LP0003B_HAINANRETBRLA_S023_E004_R001_G001_1FF.sbf.

Compartilhar este post

Link para o post
valeu Fredok!!! Fico muito agradecido a vc pela ajuda. Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo infelismente nao estou conseguido postar o anexo. mas copia e cola no google q vc encontar R532L4_G_11.40.1AR_GSZ1200L00RTLBRLA027_LP0003B_HAINANRETBRLA_S023_E004_R001_G001_1FF.sbf.

amigo sei q o psot e muito antigo mais estou enfrentando o mesmu defeitu , busquei no google a fresh mais n deu no rsd , amigo se vc ou alguns dos amigos me arrumar essa fresh pra rsd eu ficaria muito grato...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Fredok, Blz!!! estou com o mesmo problema, mas não to conseguindo esta flash. Teria como vc postar ela pra mim? Um abraço. Humberto

Olá , amigo encontrei a flash cole no 4 shared, tomara que de certo , também estou com um A1200 com touch sem funfa, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá , amigo encontrei a flash cole no 4 shared, tomara que de certo , também estou com um A1200 com touch sem funfa, boa sorte!

Galera se for o A1200e é só aplicar essa flash pelo RSD:R541L7_G_11.10.11R_GSZMINGERTLBRLA02C_PDS001_LP0019_GSQMINGRETBRLAREF_S014_E001_R014_G001_WIG129774_1FF.sbf

É BATATA,100% TESTADO E APROVADO!!!

VLW!

Compartilhar este post

Link para o post
valeu Parceiro... A1200E Voltou a funcionar o touch perfeitamente.... Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, vamos manter nosso fórum organizado, use apenas o botão agradecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0