juliano x

S4 Mini GT 9192 não conecta wifi

Posts Recomendados

Galera tô com um S4 Mini que não conecta wifi,ele não conecta nem acha nenhuma rede disponível já resetei já atualizei e já fiz uma resolda mais não resolveu alguém tem outra alternativa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Matheus Fhellipe de Souza
      Fala galera! Todos na paz? Então, estou agora com um S4 Mini (Samsung GT- I9192), que brickou o firmware de tal maneira que não dá nada na tela e na fonte da um consumo de apenas 0.09/0.11 com 3,5 volts, e no computador ele conecta não como modem mas como "qhsusb_load" mas a miracle box não o reconhece nem o odin! Se eu trocar á memoria eMMC ou/e o processador resolveria? Ou o que eu tenho que trocar?
    • Por Aurio.Miranda
      Boa tarde galera!
      tudo bem com vocês?
      estou com um S4mini que liga, aparece a informação inicial, porem entra em uma tela verde depois desliga sozinho.
      ja baixei duas rom´s em sites diferentes, ele entra em modo download normal, a firmware tambem passa normal via odin.
      mas o problema continua
      segue as fotos

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
      Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
      Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
    • Por dalvandiogo2016
      Olá pessoal. Tem aqui um S4 mini duos Gt-I9192 e não sai da tela inicial e no canto superior aparece !"recovery booting". Já tentei pelo Odin e nada.
    • Por dalvandiogo2016
      Depois que eu atualizei meu S4 mini duos, ele não liga mais. Depois da atualização ligava e ficava na tela da Samsung e escrito na parte superior: "recovery booting" . Depois disso ele só liga e entra em modo odin no carregador. Conectado ao PC não da sinal de vida, aliás, só aquele barulhinho conectado e depois desconecta sozinho.
    • Por AdrianN56
      Estou com 3 desses aparelhos aqui, todos com o mesmo problema, não liga, na fonte trava em 0.06, no computador reconhece como samsung, não consigo colocar em modo download e ja fiz uma limpeza basica na placa e tentei ligar só a ela.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.