Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  
Gualber Almeida Souza

Xperia z2 curto após troca de bateria

Posts Recomendados

Muita calma nessa hora amigo. Tire a placa do case, desconecte todos periféricos e faça o teste de continuidade entre o terminal positivo e negativo da bateria. Se realmente tiver em curto, procure por capacitores próximos ao conector da bateria ou do conector de carga, se estiverem acusando curto, tire um de cada vez e faça a medição fora da placa e tbm medir na placa pra ver e o curto some...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por leonel0301
      Olá a todos
      Estou com um samsung j500 aqui que chegou já mexido na placa e com consume muito alto. 0.48 na fonte, porém, assim mesmo ligando mas esquentando muito e tentei ver se estava carregando mas não deu pois com esse consumo e esquentando muito não pude deixar muito tempo no carregador.
      Então troquei a Ci que estava esquentando muito por uma de sucata, o consumo despareceu completamente e ao testar a voltagem na saída para bateria, aparentemente está normal mas assim mesmo não carrega, bem, até carrega mas demorou uns 20 minutos para carregar 1%. Acredito que a corrente está muito baixar mas não sei como medir a corrente.
      Pensando que ficou mal soldado, retirei a Ci e coloquei novamente, agora continua praticamente não carregando e o touch parou de funcionar. Já testei a tela em outra placa e está normal. 
      Agora com esse problema do touch não funcionar, preciso resolver ele primeiro para ver a carga. O que vocês acham que pode ser?
      Outro componente necessário para carregar com defeito também? a Ci que coloquei está com problema?
      e a questão do touch parar de funcionar... alguém tem uma ideia de que componente eu deveria verificar?

Desde já obrigado.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.