Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Novas - Clan SOFT

Remover conta Google FRP Moto G4, Moto G5, Moto Z e todos os outros com Patch de Junho, Agosto, Setembro Etc...

Posts Recomendados

1 hora atrás, edson oliveira frança disse:

Que coincidência so apareceu essa solução hoje justo quando duas das minhas boxer anuncia que estão fazendo o desbloqueio......

qual boxe você trabalha motorola ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrando que muitos aparelhos desbloqueados com esse procedimento esta dando bug nos atc, ( imagens com listras, wifi para, modo avião, aparelho se desliga ou ate mesmo nao liga), esse programa esta do mesmo jeito de um programa que tenho pra ativar a depuração , fica as vezes deixando os aparelhos com esse bug;

segue o adb fastboot mais os comandos, e boa sortes

adb+fastboot.rar

COMANDOS.txt

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/11/2017 em 14:37, Cleyton Moreira disse:

lembrando que muitos aparelhos desbloqueados com esse procedimento esta dando bug nos atc, ( imagens com listras, wifi para, modo avião, aparelho se desliga ou ate mesmo nao liga), esse programa esta do mesmo jeito de um programa que tenho pra ativar a depuração , fica as vezes deixando os aparelhos com esse bug;

segue o adb fastboot mais os comandos, e boa sortes

adb+fastboot.rar

COMANDOS.txt

já faz um tempinho que esse progeama ta rolando por ai, consegui com um mexicano e tal, ja fiz uns  40 aparelhos antes de vazar e todos ficaram 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora