Ir para conteúdo

Remover conta Google FRP Moto G4, Moto G5, Moto Z e todos os outros com Patch de Junho, Agosto, Setembro Etc...


Posts Recomendados

Em 03/11/2017 em 22:01, edson oliveira frança disse:

Que coincidência so apareceu essa solução hoje justo quando duas das minhas boxer anuncia que estão fazendo o desbloqueio......

Exatamente mas como já é esperado ainda falta são duas patchwork para este ano que é a de outubro que deve sair até o final de novembro e a de novembro que normalmente vem até o final de dezembro e com essa nova explosão de YouTubers não me espantaria nem um pouco se a Lenovo fechasse esse recurso nos próximos dias ainda mais com essa nova molezinha que está na Net e no YouTube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É infelizmente o youtube esta abrindo portas para técnicos caseiros com métodos que deveriam ser realizados por profissionais, só por ser via software não significa que qualquer um deve realizar procedimento sem conhecimento. Acredito que se todos nos fizéssemos a denuncia no youtube, esses caras param.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Inforcell Monteiro disse:

Só para refletirmos: em um universo tao vasto de problemas em celulares e tablets, sera que os FRPs da vida estão tirando o sono dos bons profissionais como se essas soluções fáceis que usuários finais são capazes de resolverem com ajuda de alguns yuotubers, acho que não; lembram quando usávamos apenas BOX para desbloqueio de operadoras e os celulares começaram a virem desbloqueados, muitos achavam que o mudo iria acabar; então não vivemos apenas de FRPs. Agora não podemos negar que o momento é de uma verdadeira prostituição de técnicos de youtube e cursinhos meia boca e preços de mortos de fome.

Concordo com vc é com o amigo William o problema é que esse tais"técnicos" do YouTube são os mesmos que cobram de 30 a 50 reais para fazer reparos em aparelhos bem caros muitas das vezes acima de 2000 reais só porquê eles tem um técnico que parece que toma chá de erva de burrice todo dia de manhã e a noite ao deitar,com quem essa turma de sem noção terceirizam o serviço resumindo estamos sendo picados por cobras que nos mesmos criamos no nosso quintal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Aldinei Jose disse:

faço todo tio e desbloqueio a ate presto serviço para alguns colegas mas nao me preocupo com frp pois aqui mesmo entra muito slot de chip danificado , tela quebrada conector de carga avariado entao um tecnico tem que estar pronto para todo tipo de problema e nao esperar receber so de um tipo de manutençao senao estariamos perdidos

Concordo com o Colega, FRP não é tudo, aqui na cidade acho que sou um dos unicos a lidar com conector de carga ou botões com trilas rompidas, quase ninguem mais faz. A gente ganha reconhecimento e dinheiro fazendo o que esses técnicos de YouTube não fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Aldinei Jose disse:

faço todo tio e desbloqueio a ate presto serviço para alguns colegas mas nao me preocupo com frp pois aqui mesmo entra muito slot de chip danificado , tela quebrada conector de carga avariado entao um tecnico tem que estar pronto para todo tipo de problema e nao esperar receber so de um tipo de manutençao senao estariamos perdidos

 

Eu vejo as reclamações aqui no fórum e nos comentários do facebook e não consigo entender, parece que os ''técnicos'' só fazem serviço de frp. Aqui na assistência sempre está lotado de todo tipo de serviço, estamos em 4 técnicos e sempre cheio. Serviço sempre vai ter em suas assistências se o preço for justo com serviço de qualidade. Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vivo mais da parte de software e pouco faço hardware ,mas tou penssando em faser hardware tanbem,mas tem outra ajuda que aqui na minha cidade so tem eu consertando estaçao de ar quente e ferro,fonte de bancada, banheira ultrassonica e separadora de lcd ai ja tem muita coisa pra mim so mas ta legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kleber Comitre disse:

 

Eu vejo as reclamações aqui no fórum e nos comentários do facebook e não consigo entender, parece que os ''técnicos'' só fazem serviço de frp. Aqui na assistência sempre está lotado de todo tipo de serviço, estamos em 4 técnicos e sempre cheio. Serviço sempre vai ter em suas assistências se o preço for justo com serviço de qualidade. Abraços a todos.

é que ultimamente aqui no forum tem entrado muitos só pra procurar

os tutoriais de retirar frp,para depois fazer videos no youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigo soares disse:

é que ultimamente aqui no forum tem entrado muitos só pra procurar

os tutoriais de retirar frp,para depois fazer videos no youtube

Verdade, acho que o acesso a esses "Técnicos" deveria ser mais restrito, qualquer um entra faz 10 posts e ja tem acesso a arquivos que Técnicos de verdade perderam noites para conseguir ou fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como nosso colega acima falou, quanto mais se qualificarmos na nossa área, mais extenso o "leque"  fica! Quando digo leque, me refiro as vastas áreas dentro de nosso ramo, que por sinal são inúmeras! Convenhamos que os melhores se destacam, os mais dedicados.

Um forte abraço e que Deus abençoe a todos nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...