diegopalma

Xt1672 não reconhece USB

11 posts neste tópico

Boa tarde!!!

ja peguei uns 3 xt1672 que depois que atualizou para agosto de 2017 parou de reconhecer USB , ele mostra carregando ligado , mostra conectado em fastboot so que não reconhece usb , ja abri e verifiquei a usb do aparelho e esta normal , acredito que seja algum bug da versão , a questão é que todos que peguei esta com conta google ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, diegopalma disse:

Boa tarde!!!

ja peguei uns 3 xt1672 que depois que atualizou para agosto de 2017 parou de reconhecer USB , ele mostra carregando ligado , mostra conectado em fastboot so que não reconhece usb , ja abri e verifiquei a usb do aparelho e esta normal , acredito que seja algum bug da versão , a questão é que todos que peguei esta com conta google ...

Boa tarde,

Já aconteceu comigo também.

Resolvi trocando o cabo e porta usb!

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, moises santos disse:

Boa tarde,

Já aconteceu comigo também.

Resolvi trocando o cabo e porta usb!

Infelizmente não foi, troquei cabo , computador e da mesma coisa , ele mostra conectado no modo fastboot so que mesmo não reconhece pc

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje apareceu 2 aparelhos com mesmo sintoma , troquei cabo , coloquei em 3 computadores e nenhum deles reconhecem , todos mostra conectado no aparelho e não reconhece EM PORTA nenhuma do computador .

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, semana passada peguei um desse mesmo modelo para tirar conta google, também não reconhecia no usb, computadores e cabos diferentes. A solução foi fazer via emmc com a Octoplus Pro 

Compartilhar este post

Link para o post

Passou 1 mês e continuo recebendo g4 e g5 com mesma falha , testei em 3 computadores , com varios cabos e aparelho basicamente reconhece que conectou usb , so que no pc não é reconhecido , alguma solução galera ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com 2 G4 nesta situação. conector 100% e não reconhece no fastboot. única solução pra remover a conta é via EMMC mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!
Primeiro ja verificou se as trilhas MTP estão funcionando, elas que fazem a ponte de conexão entre pc e celular, eu uso um medidor, postei sobre ele aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/07/2018 em 11:34, ItaloIanetta disse:

Bom dia!
Primeiro ja verificou se as trilhas MTP estão funcionando, elas que fazem a ponte de conexão entre pc e celular, eu uso um medidor, postei sobre ele aqui.

boa noite, chegou um aqui pra mim assim, bootloader b8

essa segurança , esta travando o aparelho ( como o pessoal falou ai em cima testou com varios aparelhos e equipamentos e cabos diferente e nada... ) a opção correta é aplicar jtag pelaa box e apos fazer o teste do usb pra tirar as duvidas ... mesmo com um indice de 99% de ser , irei fazer o teste e postar... ( mais o detalhe primordial que queria compartilhar é ´´ trilha bipando não significa que a parde dos usb ( d1 d2 e d3 ) estão funcionando mtp só funciona após ativado a depuração e direcionado o driver correto com aparelho ligado ) modo fastboot manda o processamentos para outros caminhos de clock

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/11/2018 em 22:52, guim disse:

boa noite, chegou um aqui pra mim assim, bootloader b8

essa segurança , esta travando o aparelho ( como o pessoal falou ai em cima testou com varios aparelhos e equipamentos e cabos diferente e nada... ) a opção correta é aplicar jtag pelaa box e apos fazer o teste do usb pra tirar as duvidas ... mesmo com um indice de 99% de ser , irei fazer o teste e postar... ( mais o detalhe primordial que queria compartilhar é ´´ trilha bipando não significa que a parde dos usb ( d1 d2 e d3 ) estão funcionando mtp só funciona após ativado a depuração e direcionado o driver correto com aparelho ligado ) modo fastboot manda o processamentos para outros caminhos de clock

boa tarde amigo!  qual seria o procedimento? tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora