Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

SARTEL ELETRONICOS

Remover FRP xt1563 setembro 2017

Posts Recomendados

Bom dia.

Consegui fazer o desbloqueio de um Motorola patch de segurança de setembro de 2017 através deste programa. 

Gostaria de compartilhar com o pessoal do fórum.

Programa necessário:

https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2835

IMG-20171103-WA0010.thumb.jpeg.6efb861d86f55d4c0f93c06868cfef68.jpeg20171103_103421.thumb.jpg.a64f81a11a77aff83622b91c47e49ac8.jpg20171103_102542.thumb.jpg.28851dc145e947f15a4024a401901450.jpg20171103_102551.thumb.jpg.e355cb76e993f330083ac2bcc5934b72.jpg

VID-20171103-WA0013.mp4

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, wallison jr disse:

Esse é o mau de vários técnicos, não pode conseguir  nada que já vai compartilhando, uma dica a todos não só pra você, parem de compartilhar programas free, isso acaba com nossa profissão, ja tem grupos de whats app oferecendo a 50 reais o remoto aqui na minha cidade, tava fazendo um desbloqueio desse a 150,180 pra logista, e pra usuário final 200 , 250, depois desta soluçao vai cair pela metade o preço por conta de técnicos que só vivem de programas free, querendo ou não vou ter que me adaptar um pouco ao preço de quem não valoriza a profissão que tem. quem ja investiu em box sabe como é ruim nós comprarmos equipamentos em um preço elevado e sair uma solução free, esses que só vivem de programas free raramente dão o devido valor na profissão, e os próprios que se dizem 'técnicos' são os primeiros a jogar em área de fóruns e youtube.

.

Boa tarde. Amigo. Sou lojista a 17 anos. Não foi com este intuito que disponibilizei.

E sim para compartilhar com o pessoal do grupo, do qual sou assinante a bastante tempo. Se não estiver de acordo favor torna-se privado aos membros exclusivamente do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, SARTEL ELETRONICOS disse:

Retificando... Tenho as boxes e não tenho intuito de divulgar em youtube. Postei no grupo por questões de praticidade. E de ajudar os outros membros.

Não falei que você ia postar no YouTube, apenas disse que tem vários técnicos que fazem isso, não me leve a mal, quando tiver algo do tipo chame alguém da staff, hoje quando você posta algo pensando que está ajudando simplesmente ta so prejudicando a si próprio,   postar hoje em dia certos procedimentos área aberta de fórum só nos prejudica, é so o que  tem é YouTuber e usuários finais disfarçados de técnicos.

Compartilhar este post

Link para o post

O clansoft deveria ter apenas assinaturas anuais, tem muita coisa boa lá, planos que é mais barato do certos procedimentos que faço aqui, as vezes compensa um usuário final asssinar um plano de 3 meses, fazer todo processo em casa e sair vendendo o procedimento em grupos de whats app que virou moda agora.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leandro_grilo disse:

nao deu certo em um XT1640, procedimento vai acontecendo porem nao da certo.
adquiri a licença do FPR octoplus mas nao serve para o ultimo patch de segurança

Leandro fiz um xt1640 hj 

da algum erro ao tentar fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por altec0918
      Boa Noite Galera,
      Peguei um Motorola G1, para troca de Frontal, Coisa simples né???
      a placa me apresenta um consumo de 0,10 o que deixa a bateria abaixo de 3,7. não sendo possivel carregar em um carregador normal!!

alguem sabe onde achar esse defeito na placa? qual capacitor trocar?

agradeço a Ajuda, será bem vinda
    • Por ItaloIanetta
      Bom dia/tarde/noite!
      Tenho um atc que chegou com um Jump na antena wireless, a antena do atc estava quebrada e jumpeada, realizei a troca do mesmo, mas com o sistema aberto o endereço MAC do wifi aparece 02:00:00:00, e o Wi-Fi aparece Null, teria alguma solução em hardware para isso, acho muito difícil de ser software, nunca vi algo parecido...
    • Por defaceinfor
      Boa noite, Hoje chegou em minha assistência um moto g5 que caiu na água, após eu fazer uma limpeza no aparelho para remoção da oxidação e agua, eu liguei o aparelho, ele liga normal mas não funciona o touch, já removi a frontal, fiz limpeza nos conectores e nada... alguém pode me ajudar?
    • Por vagnerweb
      Olá Galera Esse é Meu Primeiro Tópico e venha trazer a solução definitiva do CQA Test
      Vamos ao Tutorial:
      1ª Instale os Driver Motorola em Seu Computador
      2ª Baixe os Arquivos Necessários (ADB Fastboot, Comandos
      3ª Segure o Botão Power + Volume Menos por 03 Segundos
      4ª Conecte o Cabo USB Ao Computador.
      5ª Na Pasta que você baixo no com o Nome Passo 02 Segure Shift no Teclado e Clique com o Botão direito do Mouse no meio da Pasta e Clique Abrir Janela de Comandos Aqui.
      6ª Copie e Cole os Comandos a Seguir no Prompt:
       7ª Aperte o Botão Power e espere o Aparelho Ligar.
      ! Pronto Problema Resolvido

Downloads e Programas
      Mega : https://bit.ly/2Nnfb4e
      4Shared : https://bit.ly/2za9G65
      Google : https://drive.google.com/file/d/1midjUJt7HzsQOW6-i4yXeywo15Dl6bo4/view

Video Tutorial:
      https://www.youtube.com/watch?v=WEIy07SaJLs

• Por Jeova Marcos
      Vamos la, método fácil e rápido escolha a sua box de preferência, aqui fiz pela EFT DONGLE, mais pode usar tanto z3x como octoplus e demais q fazem samsung !
      1- coloque o aparelho em modo download e verifique qual binário ele esta! (se você não sebe verifica isso abandone este tuto,procure aprender e volte!)
      2-Baixe uma combinação referente ao binário que esta assinado no atc .
      3- passe e combinação! (Colocar a combinação na aba AP: > )

4-Deixe inicia e va onde abilita o ADB ,ja vai esta ativado, apenas desative e ative novamente!
      feito isso manda remover o FRP via adb (na octoplus e no botão reset frp/combination )

5- Apos fazer o procedimento acima desligue o atc e coloque em modo download! 
      agora vamos passa a flash normal!(não esqueça de baixa a flash de acordo com o binário!) 
      vamos desmarca os seguintes partes da flash pra não passar! ( RECOVERY.IMG / USERDATA.IMG E CACHE.IMG ) veja o exemplo na EFT DONGLE vai passa
      apenas os aquivos selecionados em AZUL. 

6- feito o passo 5 o atc vai ligar normal e só entra e manda restaura de fabrica!, depois e so repetir o passo 5 
      dessa vez passando todos os aquivos!  e ser feliz.
      NÃO ESQUECER DE COBRA UM PREÇO JUSTO, POIS A PROSTITUIÇÃO MATA 

SEJA GRATO! de coração ou troféu hehe 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.