Ir para conteúdo

Iphone 5s não ativa


Posts Recomendados

Olhei nos topicos anteriores e não achei nada pareceido.

Chegou u m Iphone 5S que ao ligar passa por todos os pontos e para na tela de ativação. Já tentei inumeros procedimentos:

Com e sem CHIP, inclusive com outro CHIP

Outros pontos Wifi

Pelo Itunes, 1 inclusive, de acordo com a atentende da apple, teria que atualizar p ultima versão, o que foi feito)

Atualizei pelo modo normal

Atualizei pelo DFU

Testei em 3 PCS diferentes com cabos diferentes..e nada

 

Alguém já passou por isso?

 

Abaixo a foto e 

20171031_185428.jpg

20171031_185736.mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sinceramente na minha opinião acho que não é problema físico, pois se o aparelho é desbloqueado, reconhece chip normalmente, é reconhecido no itunes e passa em todas as etapas de atualização e restauração de software, e na mais simples etapa que é efetuar a ativação aparece uma mensagem dessas, acho que é pura sacanagem da Apple, já aconteceu de muitos clientes estarem com seus aparelhos utilizando normalmente, e quando lançava uma nova iOS atualizaram seus aparelhos via Wifi e travaram do nada ficando na tela da maçã,  quando traziam aqui em minha assistência técnica que eu ia fazer a restauração em modo DFU o aparelho aparecia os temidos erros 4013..4032, aparelhos esses que nem marca de oxidação tinham, muito menos marca de quedas na carcaça, acho que a Apple ta lançando essas iOS com bugs, pra ferrar com esses aparelhos mais antigos e forçarem aos iphonemaníacos à comprarem novos aparelhos. Essa é minha humilde opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma coisa bem estranha nos 2 aparelhos que chegaram aqui na loja deste modelo:

1 - Todos foram telefones recondicionados

2 - Provavelmente houve uma mudança de hardware (remoção de icloud) por conta disso a apple não tá ativando.

 

Até o momento todos que peguei são aqueles que foram montados, tipo com aquele adesivo chines colado na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Em 26/02/2018 em 19:13, gecosite disse:

Galera se o iphone for importado de uma operador e vc atualizou o sistema ou restaurou e atualizou somente com um cartão R-SIM 11 para pode ativar

amigo to com um iphone 5s k nao ativa sera k se eu colocar o r.sim ele volta ,,,,mi add no zap ti mando fotos 982413964

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...