Ir para conteúdo

Botão home, menu e voltar j5 não funciona


Posts Recomendados

47 minutos atrás, juliano x disse:

galera bom dia! to com um j5 que não funcionam os sensores de voltar e menu e botão home naminha  bancada ja tentei fazer softer ja troquei C.I regulador de tensão e não teve jeito alguem mais outras opções que pode ser feita para solucionar ? agradeço desde ja 

Boa tarde amigo, post uma imagem com boa resolução do conector e do ci do sensor.assim poderemos lhe auxiliar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, juliano x disse:

Jessé vc diz pra puxar um jump ai eu testei esta dando continuidade nesses componentes não estou entendendo oque pode ser 

boa tarde juliano,verificou a posição correta do ci ao soldar e se sim de uma olhada nas imagens abaixo,faça o teste e post resultado:

 

 

 

Samsung-Galaxy-J5-Home-Key-Button-Not-Working-Problem-Solution-Jumper.jpg

sm-J500H keypad not working.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 31/10/2017 em 12:06, juliano x disse:

galera bom dia! to com um j5 que não funcionam os sensores de voltar e menu e botão home naminha  bancada ja tentei fazer softer ja troquei C.I regulador de tensão e não teve jeito alguem mais outras opções que pode ser feita para solucionar ? agradeço desde ja 

Olá,

Desculpe, estou vendo que este tópico já bem bem antigo, mas uma curiosidade:

O seu problema é/ era quando pressionava o botão home externo (botão que vai em cima do flex e fica visível por fora) ou é/ era quando preciosa a chave no próprio flex?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...