Ir para conteúdo

Zenfone Selfie ZD551KL Não Liga


Muiu

Posts Recomendados

Bom Dia Amigos, estou com um Zenfone Selfie que segundo o dono, o aparelho parou de ligar totalmente do nada, realizei a desmontagem do aparelho e a placa está limpa, sem sinais de oxidação, não esquenta em local nenhum, não acusa curto, simplesmente não liga mais, já realizei a troca de bateria e nada, na fonte apresenta um consumo de 11 miliamperes mas não passa disso e não zera também, tentei também ligar somente a placa sem  periférico nenhum mas sem sucesso, alguém já conseguiu resolver ou pegou algo parecido ?? Vou postar imagens da placa caso ajude.

 

Desde já Obrigado.

 

ZenFone Selfie Frente.jpg

ZenFone Selfie Traseira.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cleyton Moreira disse:

possivelmente este defeito pode ser boot corrompido ou pode ser solda fria no power manager, monte ele e coloque no pc e veja qual drive é  reconhecido e poste resultado!

 

Boa Tarde amigo, obrigado pela dica, realmente ele instalou 1 driver " Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 ", segue imagem, há algum procedimento que eu posso estar fazendo pra tentar recupera-lo sem perda de arquivos (fotos, contatos, etc ...)

 

Desde já Obrigado novamente.

 

 

Zenfone Selfie Driver.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...