Ir para conteúdo

Iphone 5s reinicia depois de algum tempo ligado


lurczin

Posts Recomendados

Olá galera, hoje entrou em minha assistência um iphone 5s que depois de uns 10 minutos ligado ele reinicia sozinho, e volta a ligar novamente.

O dono do celular disse que já trocaram bateria e disseram para ele ser placa. 

Como ainda estou no começo, e ainda vou fazer um curso de avançado e placa, ainda estou sem idéias do que fazer.

 

Se alguém poder me dar uma luz eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lurczin disse:

Olá galera, hoje entrou em minha assistência um iphone 5s que depois de uns 10 minutos ligado ele reinicia sozinho, e volta a ligar novamente.

O dono do celular disse que já trocaram bateria e disseram para ele ser placa. 

Como ainda estou no começo, e ainda vou fazer um curso de avançado e placa, ainda estou sem idéias do que fazer.

 

Se alguém poder me dar uma luz eu agradeço.

Boa noite lurczin,semana passada peguei um iphone 5s e um 4s ambos com o mesmo defeito,e os 2 eram a bateria,os clientes começaram a notar o defeito após a troca das baterias,efetuei a substituição das mesma e o defeito foi sanado,faça a substituição por bateria de melhor qualidade e faça o teste,mais quase certeza ser defeito na mesma.faça o teste e post resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2017 em 22:56, Ivan kern nunes disse:

Boa noite lurczin,semana passada peguei um iphone 5s e um 4s ambos com o mesmo defeito,e os 2 eram a bateria,os clientes começaram a notar o defeito após a troca das baterias,efetuei a substituição das mesma e o defeito foi sanado,faça a substituição por bateria de melhor qualidade e faça o teste,mais quase certeza ser defeito na mesma.faça o teste e post resultado.

 

Olá Ivan, coloquei o aparelho diretamente na fonte e apresentou o mesmo defeito, então suponho que não seja a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2017 em 20:02, lurczin disse:

Olá galera, hoje entrou em minha assistência um iphone 5s que depois de uns 10 minutos ligado ele reinicia sozinho, e volta a ligar novamente.

O dono do celular disse que já trocaram bateria e disseram para ele ser placa. 

Como ainda estou no começo, e ainda vou fazer um curso de avançado e placa, ainda estou sem idéias do que fazer.

 

Se alguém poder me dar uma luz eu agradeço.

Essa semana entrou 2 na loja com o mesmo defeito e os dois eram componentes faltando atrás do conector da bateria. Provavelmente alguém arrancou na hora de trocar a bateria. Olhe com microscópio pois são bem pequenos. Ou com uma lupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2017 em 19:19, Williamlucascamara disse:

Essa semana entrou 2 na loja com o mesmo defeito e os dois eram componentes faltando atrás do conector da bateria. Provavelmente alguém arrancou na hora de trocar a bateria. Olhe com microscópio pois são bem pequenos. Ou com uma lupa.

 

Sim, estão faltando dois capacitores, o C23 e o C25, será que é isso? são muito microscópicos, não da nem pra pegar eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...