lurczin

Iphone 5s reinicia depois de algum tempo ligado

12 posts neste tópico

Olá galera, hoje entrou em minha assistência um iphone 5s que depois de uns 10 minutos ligado ele reinicia sozinho, e volta a ligar novamente.

O dono do celular disse que já trocaram bateria e disseram para ele ser placa. 

Como ainda estou no começo, e ainda vou fazer um curso de avançado e placa, ainda estou sem idéias do que fazer.

Se alguém poder me dar uma luz eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, lurczin disse:

Olá galera, hoje entrou em minha assistência um iphone 5s que depois de uns 10 minutos ligado ele reinicia sozinho, e volta a ligar novamente.

Como ainda estou no começo, e ainda vou fazer um curso de avançado e placa, ainda estou sem idéias do que fazer.

Boa noite lurczin,semana passada peguei um iphone 5s e um 4s ambos com o mesmo defeito,e os 2 eram a bateria,os clientes começaram a notar o defeito após a troca das baterias,efetuei a substituição das mesma e o defeito foi sanado,faça a substituição por bateria de melhor qualidade e faça o teste,mais quase certeza ser defeito na mesma.faça o teste e post resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/10/2017 em 22:56, Ivan kern nunes disse:

Boa noite lurczin,semana passada peguei um iphone 5s e um 4s ambos com o mesmo defeito,e os 2 eram a bateria,os clientes começaram a notar o defeito após a troca das baterias,efetuei a substituição das mesma e o defeito foi sanado,faça a substituição por bateria de melhor qualidade e faça o teste,mais quase certeza ser defeito na mesma.faça o teste e post resultado.

Olá Ivan, coloquei o aparelho diretamente na fonte e apresentou o mesmo defeito, então suponho que não seja a bateria.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/11/2017 em 10:35, James Vaz Lemes disse:

Amigão tente ver se está tudo encaixado perfeitamente, deixe o flex do auricular densecaixado e teste.

fiz esse teste e continuou, não tenho mais onde procurar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/10/2017 em 20:02, lurczin disse:

Essa semana entrou 2 na loja com o mesmo defeito e os dois eram componentes faltando atrás do conector da bateria. Provavelmente alguém arrancou na hora de trocar a bateria. Olhe com microscópio pois são bem pequenos. Ou com uma lupa.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/11/2017 em 19:19, Williamlucascamara disse:

Essa semana entrou 2 na loja com o mesmo defeito e os dois eram componentes faltando atrás do conector da bateria. Provavelmente alguém arrancou na hora de trocar a bateria. Olhe com microscópio pois são bem pequenos. Ou com uma lupa.

Sim, estão faltando dois capacitores, o C23 e o C25, será que é isso? são muito microscópicos, não da nem pra pegar eles.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, lurczin disse:

Sim, estão faltando dois capacitores, o C23 e o C25, será que é isso? são muito microscópicos, não da nem pra pegar eles.

Pode repor eles que vai parar de reeniciar. Já peguei iphone aqui faltanto apenas um e tbem se desligava. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como? Eu tirei aqui de uma placa brickada e eles sumiram kkkkkk. Como faço pra por eles de volta, eles são muito pequenos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Somente com microscópio e muita prática. Eu demorei muito tempo para pegar o jeito. Pois as vezes eles foram arrancados e já não tem mais estanho nos pontos e precisa refazer isso. Não é fácil sem ferramentas boas e prática

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora