Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

o servidor da setool esta off faz 3 dias SERVER CREDITS LEFT/USED: 30/0 CARD COUNTERS: FLASH 12, UNLOCK 15 credits consumption for full signature unlock: S1 v1 05 credits ( OFFLINE ) S1 v2 10 credits ( OFFLINE ) S1 OPEN 05 credits ( AID 004 OFFLINE ) A1 phones 05 credits A2 phones 05 credits ( DO NOT USE FOR J108 ) S1 v2 alternative bypass 05 credits W100,W150 codes 05 credits preciso desbloqueio sony ericsson xperia x10 eo so-01b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

tenho 110 peças do aparelho w100 pra desbloquear mais o servidor nao volta de jeito nenhum, alguem sabe quando vai ta de volta? e qua e o nome do servidor dos w100? eu to tentando desbloquear marcando a 1 e 2 opçao e nao deu nada tentei tb marca a 1 e 5 opçao sem resultados, comprei 120 creditos e ate agora nada de resultado, o meu cliente ja ta quase desistindo, agradeço se alguem souber de alguma soluçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...