Ir para conteúdo

LG E470F em loop infinito


Posts Recomendados

Bom dia Galera, 

sou novato no forum, e novato na área fiz um curso e peguei um LG E470F para passar software o mesmo fica em loop infinito.

 

1) instalei o LG Mobile support tool, e ele reconhece o aparelho normal diz que há uma atualização disponivel, e eu clico em inicio e ele vai até a quarta etapa onde ele vai fazer o upload dos arquivos para o celular, mas infelizmente quando chega em 15% ele dá um erro e não continua, já tentei varias vezes e nada.

2) Peguei um programa Lg Flash Tool , seleciono type 3GQCT e no phone mode coloco em Diag e tbm tentei em emercency, seleciono no arquivo KDZ e ele abre o Lg mobile e quando chega na etapa do upload dos arquivos tbm continua dando erro.
3) pesquise sobre o modo ADB mas como tem mt informação não consegui entender muito bem (se tiver algum link explicativo me ajudaria), tentei pelo prompt o comando adb reboot recovery e dá erro, e tbm tento listar com o comando ADB devices e ele me retorna a lista anexada , mas embaixo nao aparece nada.
 

O Celular em gerenciador de dispositivos ele é reconhecido como "LGE AndroidNet USB Modem" porém quando eu consulto ele dá um erro de comunicação.

Infelizmente eu to começando e tô sem grana para comprar uma box e por este motivo ainda não há tenho , se alguém tiver alguma idéia me ajudaria muito, pois estou fazendo uns bicos na loja do meu primo, e estou querendo abrir uma assistencia para mim, eu já mexo com informatica a mtos anos e estou migrando para celulares.

Muito obrigado e desculpem a "blibia" abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, já fiz isso em modo diag , modo emergency e dá o mesmo erro quando vai fazer o upload,