Ir para conteúdo

LG E470F em loop infinito


Posts Recomendados

Bom dia Galera, 

sou novato no forum, e novato na área fiz um curso e peguei um LG E470F para passar software o mesmo fica em loop infinito.

 

1) instalei o LG Mobile support tool, e ele reconhece o aparelho normal diz que há uma atualização disponivel, e eu clico em inicio e ele vai até a quarta etapa onde ele vai fazer o upload dos arquivos para o celular, mas infelizmente quando chega em 15% ele dá um erro e não continua, já tentei varias vezes e nada.

2) Peguei um programa Lg Flash Tool , seleciono type 3GQCT e no phone mode coloco em Diag e tbm tentei em emercency, seleciono no arquivo KDZ e ele abre o Lg mobile e quando chega na etapa do upload dos arquivos tbm continua dando erro.
3) pesquise sobre o modo ADB mas como tem mt informação não consegui entender muito bem (se tiver algum link explicativo me ajudaria), tentei pelo prompt o comando adb reboot recovery e dá erro, e tbm tento listar com o comando ADB devices e ele me retorna a lista anexada , mas embaixo nao aparece nada.
 

O Celular em gerenciador de dispositivos ele é reconhecido como "LGE AndroidNet USB Modem" porém quando eu consulto ele dá um erro de comunicação.

Infelizmente eu to começando e tô sem grana para comprar uma box e por este motivo ainda não há tenho , se alguém tiver alguma idéia me ajudaria muito, pois estou fazendo uns bicos na loja do meu primo, e estou querendo abrir uma assistencia para mim, eu já mexo com informatica a mtos anos e estou migrando para celulares.

Muito obrigado e desculpem a "blibia" abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, já fiz isso em modo diag , modo emergency e dá o mesmo erro quando vai fazer o upload,
Pelo meus conhecimentos técnicos eu acredito que a partição deve estar corrompidas, isso é mto muito em Linux, mas no android eu já não tenho tanto conhecimento, será que é possível refazer as partições via terminal(CMD) , alguém tem esse conhecimento técnico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Não sei se vai ajudar.. mas tive problema com esse modelo de celular na hora da atualização. Única maneira que resolvi foi pela box octoplus. 

Sou novo no fórum também, não sei se posso fazer isso, se não me desculpem.

Resolvi problema de software de e467f e e465f com a tô do e470f via octoplus. Aparece 1 chip a mais mas funciona perfeito. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo,este atc quase 100% quando da este erro de travar nos 15% da firmware é defeito no hardware,e não no software,se tiver algum colega que possua bos como a octopus ou outra com suporte para lg,verá que a mesma apresentara erro também ao aplicar a firmware,este defeito é comum nos 470,467 e outros,e não há solução até momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigos mto obrigado pela ajuda!!
Então é defeito de hardware? 
eu vou tentar pela ultima vez e tentar o software do 467 e 465 como cerniauskasr está falando, se não conseguir eu darei um retorno
muito obrigado, gostei bastante deste forum! o que eu puder ajudar eu ajudarei tbm, com meus conhecimentos em linux e informatica.

Abraços a todos.
Mas ainda continuo achando que há possibilidade de instalar o software via comando de prompt pois os linux são tudo comandos, mas infelizmente ainda não achei nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, allansampa disse:

infelizmente continua com o mesmo erro, mesmo baixando o arquivo kdz citado pelo amigo.

Eu ainda não consegui passar nenhum LG é incrivel como é ruim pra passar software neles

Boa tarde amigo, só é ruim quando é hardware mesmo,pois o atc até começa a aceitar a firmware mais logo aparece o erro.entao se acontecer já sabe,que não adianta tentar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...