Ir para conteúdo

Como corrigir erro CQATeste após remoção de conta.


Posts Recomendados

tenta esse comando

 

abra um pasta de firmware motorola, veja se o seu ta mfastboot ou somente fastboot, ai voce segura o botao shift e com o botao direito do mause clica num lugar em branco dessa pasta e colocar abri janela de comando aqui, copie e cole um de cada vez:

 

fastboot oem config bootmode

fastboot oem fb_mode_clear

fastboot reboot

 

e vai dar certo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Vasconcelos disse:

tenta esse comando

 

abra um pasta de firmware motorola, veja se o seu ta mfastboot ou somente fastboot, ai voce segura o botao shift e com o botao direito do mause clica num lugar em branco dessa pasta e colocar abri janela de comando aqui, copie e cole um de cada vez:

 

fastboot oem config bootmode

fastboot oem fb_mode_clear

fastboot reboot

 

e vai dar certo

 

 

Sem sucesso, cansei, mas valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Estou com um XT1683 aqui que suspeito que seja CQA test. O Aparelho molhou, fiz limpeza, recuperação do touch na tela e na placa. Como ele tinha senha e cliente nao sabia fiz logo reset pra tirar e depois disso vi que o aparelho nao carregava.

 

Após varios testes na placa me falaram do CQA test. fiz os procedimentos, aparelho carrega,funciona wifi mas nao da sinal de operadora. Quando se tenta fazer uma ligação da que ele está em modo aviao.. Ja atualizei o aparelho para versão mais recente tb e tudo sem sucesso...

 

Alguem sabe mais alguma coisa que possa ser tentada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2017 em 15:27, Ary Braga disse:

Vou deixar uma dica simples, mas que muitos estão passando por isso e ainda não sabem a solução. O problema é o seguinte, após a remoção da conta Google / FRP remotamente, via motoservice, ou até via emmc em poucos casos, o aparelho fica em modo avião, modo CQA TESTE/ TESTE DE CQA, isso faz com que o aparelho fique sem sinal de rede e não complete qualquer ligação.

 

A solução é simples:

Use os comandos abaixo via Minimal ADB and Fastboot:


Fastboot erase modemst1
Fastboot erase modemst2


Após jogar os dois comandos, simplesmente baixa a ultima versão disponível no suporte Clan SOFT, no Clan SOFT sempre tem o ultimo patch para Motorola.
https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=moto

 

Pronto, problema resolvido, 100%.

Muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2018 em 14:03, Jeova Marcos disse:

graças a Deus q so sai com box.... tomara q todos fabricantes dificulte ainda mais.... pelo menos assim acaba os tectube

parabens amigo, mas vamos supor que eu estou aqui no clan desde 2013 (pode consultar e possuo somente a z3x e octoplus, e ainda sou a favor em compartilhar novos conhecimentos com ou sem box, inclusive eu tenho um metado desenvolvido somente por mim, quebra de frp s8 s8 plus binario 3, e nunca vou negar ajuda caso alguem precise, eu só não posto aqui por motivos de segurança e certeza que tem sapos de fora mesmo que nem uma assistencia tem aqui neste forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 03/09/2018 em 14:03, Jeova Marcos disse:

graças a Deus q so sai com box.... tomara q todos fabricantes dificulte ainda mais.... pelo menos assim acaba os tectube

chego um aqui xt1640 moto g4 plus e fiz de tudo e nao sai do modo aviao, qual o procedimento que vc fez pela box e qual box vc fez, tenho

 

umt

sigma

falcom

e outras box aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
34 minutos atrás, samuel pereira machado disse:

Boa tarde caros colegas.

Alguém do CLANGSM poderia compartilhar por gentileza o procedimento pela UMT BOX ?

 

Na UMT, aba Motorola lá no final vai ter MISC TOOL, selecione DISABLE FACTORY MODE com o aparelho em fastboot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , Boa tarde , eu peguei um aparelho p fazer o mesmo procedimento e apos o procedimento iria passar a flash , porem sempre da erro no ultimo arquivo do system , Failed to validate sparse image
(bootloader) Preflash validation failed

Sendo que é o arquivo correto e mais recente para o aparelho 

XT1635-02 8.0 Flash Com patch mais atualizado de segurança ! E nunca completa ! Alguem pode me ajudar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modo com 100% de eficiência feito em vários aparelhos por min em Motorola G5 Zplay Z2Play Z2force entre outros 
primeiramente desative o commservice diretamente nas configurações ,

1.após efetue um hard reset pelo android 

2.volte a uma stock rom em que possa habilitar OEM

3.feche o bootloader do aparelho para que fique oem_locked

Pronto sistema reparado 100% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...