Jacksonbmx

SONY M2 Aqua D2403 não sai do 1% de bateria.

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Estou com um SONY M2 Aqua D2403 de um cliente que tá com o seguinte defeito,

o nivel da bateria não sai do 1%, alguém poderia me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Jacksonbmx disse:

Boa tarde pessoal.

Estou com um SONY M2 Aqua D2403 de um cliente que tá com o seguinte defeito,

o nivel da bateria não sai do 1%, alguém poderia me ajudar ?

Faça a troca da bateria amigo e faça os testes..

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser as trilhas do conector de carga,pq m2 se nao estiver todas soldadas ele so mostra que esta carregando e nao sobe porcentagem.

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Anderson Vieira disse:

Faça a troca da bateria amigo e faça os testes..

Pior que a bateria está boa segundo o cliente, ele fala que ta durando o dia todo, acho que pode ser o conector de carga

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jacksonbmx disse:

Pior que a bateria está boa segundo o cliente, ele fala que ta durando o dia todo, acho que pode ser o conector de carga

então siga a dica acima e faça a troca do conector de carga..

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Visitante
      Por Visitante
      Ola, a quem estiver interessado, estarei fazendo ums tutorias ensinando como utilizar uma das melhores Box, se não a melhor box multiplataforma do mercado a UFST TURBO.
      aos interessados podem posta suas duvidas aqui mesmo no post, (curtem para que possa saber o interesse da galera) 
    • Por W.Mandu
      Bom dia galera
      Entrou em minha assistencia um T2 Ultra que nao para de vibrar, liga normal, não aparenta oxidação e nem contato com agua, ja troquei o flex onde vai o vibra e infelizmente nao obtive resultado, se puderem ajudar agradeço .

Desde ja agradeço e aguardo respostas.
      Bom trabalho a todos!
    • Por wodanaz
      Olá pessoal, estou com um Sony Ericsson E15a, que está com problema de software, ele não inicia e aparece apenas logo de erro no software, quando liga.
      Tentei encontrar o firmware deste modelo, mas todos os links do forum e do clansoft estão quebrados.
      Também tentei pelo Sony Update Service e Sony PC Companion 2.1, mas ao iniciar este aplicativos, verifica as atualizações ocorre erro e fecha a aplicação, acho que os programas já estão descontinuados.
      Alguém sabe qual programa pode utilizar? Só tenho UFS e Z3X e não suportam este modelo.
    • Por GiovanniPort0
      Olá, venho aqui novamente para compartilhar uma experiencia que esta me dando dor de cabeça.
      Estou com um SonyXperia J (ST26a) para manutenção em minha bancada, o aparelho não esta ligando (mesmo com 100% de carga na bateria).
      Estou tentando reparar o aparelho com o programa Xperia Companion, porém, o programa não reconhece o dispositivo. O dispositivo é reconhecido somente por "Qualcomm HS-USB QDLoader  9008 (COM7).
      Agradeço desde de já a quem puder ajudar; 
    • Por Júlio Bassanesi
      Preciso reinstalar a firmware do Sony E2363 pelo Sony Companion, porém, no momento q tento conectar o aparelho no computador, ao invés de entrar em modo download, ele começa a carregar! Já fiz o procedimento segurando o botão menos, mais e até mesmo os dois juntos, mas sem sucesso...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.