braztec

Moto G3 XT1544 não identifica os chips

3 posts neste tópico

Bom dia queridos amigos técnicos, gostaria que vocês me ajudassem, estou com um MOTO G3 XT1544, esse aparelho foi trocado o sim card completo, o problema dele é o seguinte, ele as vezes identifica somente o chip 1,e as vezes o 2, mais dificilmente o 2, as vezes não funciona nem um deles, ja reinstalei a firmware do aparelho e nao adiantou, oque sera q pode ser, eu acredito que peça não seja, se poderem me ajudar fico muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, nesse modelo o slot completo dos chip vem com um flex que vai parafusado na placa, os que troquei aqui notei que a grande maioria fica como que forçando pra cima, então ele não fica bem encaixado ou acaba desencaixado com alguma batida. Gerando esse problema mencionado.

No meu caso sempre foi isso o problema, tente verificar se ele fica bem encaixado na placa.

Compartilhar este post

Link para o post

HÁÁÁ muito bem Paulo, pode ser sim, porque a bateria do celular do cliente esta um pouco estranha, pode não estar encaixando direito, vou abrir e olhar o flex e mudar a bateria, acho que vai resolver, se resolver vou te falar, muitoooo obrigado mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora