Ir para conteúdo

[Resolvido] M320tv FRP


Posts Recomendados

Olá companheiros!
Estou com um LG M320tv que não sai a conta google pela octoplus, pois a mesma dá uma mensagem de erro e diz que eu devo tentar rodar uma flash nele e depois fazer nova tentativa. O problema é que o suporte da octoplus não oferece essa flash, e nem no clan soft. Alguém tem uma solução?

Editado por Paulo de Deus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Reginaldo almeida disse:

Faça o teste com esta room / flash depois poste resultado , boa sorte ..

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=m320

Perfeito! 100% resolvido, após passar a firmware postada pelo Reginaldo Almeida, e em seguida reset frp na octoplus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em ‎24‎/‎10‎/‎2017 em 17:47, Paulo de Deus disse:

Boa tarde, tente usar esse programa para a flash:

 

Olá amigos! Gostaria de saber qual o procedimento para fazer o flash nesse modelo,  já realizei a instalação  e atualização o aplicativos e dos drives e mesmo assim o aparelho não entra em modo download. Já tenho o kdz sugerido acima.

 

Grato pela atenção de todos e pela colaborações também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leicnarf disse:

Olá amigos! Gostaria de saber qual o procedimento para fazer o flash nesse modelo,  já realizei a instalação  e atualização o aplicativos e dos drives e mesmo assim o aparelho não entra em modo download. Já tenho o kdz sugerido acima.

 

Grato pela atenção de todos e pela colaborações também!

Bom dia, com relação ao programa indicado, é só conectar e ir na guia "Atualização de Software" e seguir as instruções.

 

Mas como seu aparelho não entra em modo download talvez o problema seja um pouco mais grave, e o programa talvez não consiga resolver ou instalar o software nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passou por aqui um M320TV e um M250DS, ambos depois de tentar remover o FRP sem sucesso, depois de reiniciado quando tentamos entrar no modo DOWNLOAD mostra a seguinte mensagem: "YOUR DEVICE IS CORRUPT. IT CAN'T BE TRUSTED AND MAY NOT WORK PROPERLY", faz hard reset, mas em modo download não entra mesmo, alguem já resolveu esse erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 10/11/2017 em 09:50, Luanderson Gama disse:

Já passou por aqui um M320TV e um M250DS, ambos depois de tentar remover o FRP sem sucesso, depois de reiniciado quando tentamos entrar no modo DOWNLOAD mostra a seguinte mensagem: "YOUR DEVICE IS CORRUPT. IT CAN'T BE TRUSTED AND MAY NOT WORK PROPERLY", faz hard reset, mas em modo download não entra mesmo, alguem já resolveu esse erro?

estou na mesma situacao ficou assim apos da erro na remocao pela z3x ativada pra lg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2017 em 11:35, Luanderson Gama disse:

Percebi que quando tentar tirar o FRP se der erro na z3x, tenta passar a flash nele antes de reiniciar o aparelho e tirar do modo download.

pois é faz sentido. mas é uma falha grave da box pois ele perde o modo download. pelos menos nao afeta o funcionamento do aparelho. estou aguardando alguma novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde amigos, estava quebrando a cabeça já a 4 dias tentando remover o FRP desse aparelho. O meu problema é que eu não conseguia ativar a depuração USB de nenhum jeito com mais de 100 tentativas. Com a dica do amigo elvisfariafoi de primeira e nem precisei de nenhuma box para o mesmo. Valew galera, e valeu Elvis, foi de gigantesca ajuda amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
 

Bom dia, estou com o mesmo problema, fui tirar com z3x m320tv e não posso mais fazer dowgrade pois não entra mais em modo download. alguma solução?

Tente ativar a depuração USB e fazer o desbloqueio, Z3X está realmente horrível para fazer FRP em LG (Alguns modelos não tem suporte e os que suporta tem o risco de matar o modo download). Por isso eu adquiri a Octoplus FRP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu tambem estou com um nesta mesma situação "YOUR DEVICE IS CORRUPT. IT CAN'T BE TRUSTED AND MAY NOT WORK PROPERLY", tenho a z3x pro com jtag e emmc mas não achei nenhum procedimento pra recuperar o modo donwload desse modelo se alguem puder me ajudar com o tutorial agradeço. ja fiz a pinagem e consegui fazer conecção com a box e software mas não sei os procedimento e nem sei quais arquivos usar agradeço se alguem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...