Ir para conteúdo

MOTOROLA MB300 BLACKFLIP TRAVADO NO LOGO DA MOTOROLA NAO INICIALIZA


Posts Recomendados

Bom dia amigos do forum .. estou com um motorola blackflip MB300 que esta travado no logo da motorola. Pelas pesquisas que ja fiz me parece que tem uma flash que pode se passar pelo scout. mas nao a encontrei em lugar algum De forma que se algum amigo ou moderador que tiver essa flash puder postar ficarei grato.. Tendo em vista que ja tentei atualiza-lo pelo programa de update da motorola mas sem sucesso.. Fico no aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos do forum .. estou com um motorola blackflip MB300 que esta travado no logo da motorola.

Pelas pesquisas que ja fiz me parece que tem uma flash que pode se passar pelo scout. mas nao a encontrei em lugar algum

De forma que se algum amigo ou moderador que tiver essa flash puder postar ficarei grato..

Tendo em vista que ja tentei atualiza-lo pelo programa de update da motorola mas sem sucesso..

Fico no aguardo....

Senhor, antes do procedimento de flash tente o hard reset aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html#post61254

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo duck´s.

1º passo amigo, Atualize seu Perfil...

2º passo, Leia as Regras... É proibido utilizar caixa alta, principalmente no tópico do seu post.

Tente o procedimento citado acima pelo amigo Luc@s Silva®

Caso não de resultado, Solicite sua flash Mototrola aqui.

Boa sorte e de retorno ao tópico amigo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.. ok baixei o arquivo mas quando vo procurar no flash files do scout nao acha.. e outra coisa .. qual dos arquivos devo anexar pra passar a flash pq tem varios .. se eu renomea-lo para pcf ele encontra mas nao sei qual arquivo devo passar.. aguardo um retorno ... obrigadu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.. ok baixei o arquivo mas quando vo procurar no flash files do scout nao acha.. e outra coisa .. qual dos arquivos devo anexar pra passar a flash pq tem varios .. se eu renomea-lo para pcf ele encontra mas nao sei qual arquivo devo passar.. aguardo um retorno ... obrigadu

Senhor, a flash é para ser feita com o RSD lite e não scout. Procedimento parecido com o scout, conecte o cabo no pc e telefone, aguarde o aparelho ser reconhecido, selecione a flash e start.

[OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/308-programas-e-softwares-motorola-2.html#post3115[/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, a flash é para ser feita com o RSD lite e não scout. Procedimento parecido com o scout, conecte o cabo no pc e telefone, aguarde o aparelho ser reconhecido, selecione a flash e start.

[OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/308-programas-e-softwares-motorola-2.html#post3115[/OCULTAR]

Bom dia.... baixei o rsd tudo certinho .. estalei ele reconhece o aparelho e tudo mas quando tento selecionar a flash do link que vc postou .. nao acha nenhum arquivo.. nao sei se pode ser mas como esta la no link que ainda nao foi testada essa flash nao sei se pode ser isso ou nao sei se a extençao da flash que esta errada.. se tiver alguma dica ou outra flash agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

duck's voce solucionou o seu ? to com um aki do mesmo jeitinho que vc citou....

Bom dia.... baixei o rsd tudo certinho .. estalei ele reconhece o aparelho e tudo mas quando tento selecionar a flash do link que vc postou .. nao acha nenhum arquivo.. nao sei se pode ser mas como esta la no link que ainda nao foi testada essa flash nao sei se pode ser isso ou nao sei se a extençao da flash que esta errada.. se tiver alguma dica ou outra flash agradeço

Senhores, estarei anexando outro arquivo ao fórum e postarei aqui para vocês.

Aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só, consegui dessa forma , se for util: 1. Desligar o telefone. 2. Com o telefone celular desligado, pressione e segure a tecla da câmara. Pressione o botão Power e continue até ver o q triângulo amarelo (sem soltar o da câmera). 3. Solte e aperte o botão da câmera e de volume para cima, ao mesmo tempo até aparecer o menu. 4. Utilize a tecla de direção para a direita para selecionar a opção Format. Restaurar o telefone para suas configurações de fábrica, é usado para apagar todos os dados que tenham sido importados, adicionado ou instalado no dispositivo. AVISO: Ao usar esse recurso, todos os dados sejam apagados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duck's voce solucionou o seu ? to com um aki do mesmo jeitinho que vc citou....

Ainda nao consegui soluciona mas como va abaixo estou aguardando o post do nosso amigo.. quem sabe ele posta alguma flash que consigamos anexar ao rsd pra ver se roda a atualizaçao por em quanto sem soluçao ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

ola amigos,

eu segui esse video e conseguir realizar o reset e funcionou !

http://www.youtube.com/watch?v=bhPJOhG_FOo. retire a bateria e coloque

2. liga o aparelho, quando aparecer o logo da motorola segura a tecla da camera ate aparecer a mensagem no display.

3. segura tecla de volume UP, apos aparecera na tela um triangulo

4. No canto inferior direito de um toque na tela

5. com as teclas de volume selecione FACTORY RESET e clique em ok e aguarde o aparelho ser resetado

6. selecione REBOOT SYSTEM e aguarde o sistema reiniciar

7. o aparelho reiniciara com as configuraçoes de fabrica !

espero que ajude quem precisar!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola amigos,

eu segui esse video e conseguir realizar o reset e funcionou !

http://www.youtube.com/watch?v=bhPJOhG_FOo. retire a bateria e coloque

2. liga o aparelho, quando aparecer o logo da motorola segura a tecla da camera ate aparecer a mensagem no display.

3. segura tecla de volume UP, apos aparecera na tela um triangulo

4. No canto inferior direito de um toque na tela

5. com as teclas de volume selecione FACTORY RESET e clique em ok e aguarde o aparelho ser resetado

6. selecione REBOOT SYSTEM e aguarde o sistema reiniciar

7. o aparelho reiniciara com as configuraçoes de fabrica !

espero que ajude quem precisar!

abraços

Foi o primeiro que fiz, sem solucao ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...