Ir para conteúdo

Sou novato, e gostaria de saber dicas sobre Box


Posts Recomendados

Boa tarde,

sou novato fiz um curso e agora gostaria de me aprofundar em software, eu trabalho atualmente como técnico em informática e estou querendo mesclar, então estou fazendo este tópico para receber dicas das box se compensa comprar ou não? pois algumas vezes eu faço o celulares reconhecer o driver passa a rom, por exemplo o LG e fica travando quando o LG suite tools vai gravar no celular, em 9% e não consigo continuar (é só um exemplo).

Eu vi sobre ativação da box, pelo o que eu entendi é para se logar no servidor do fabricante.(também á outras formas, mas este assunto não pode ser abordado no forum)

Ou se compensa continua pelos aplicativos disponibilizados pelos fabricantes. 
e quem puder dar dicas sobre software, eu agradeço pois estou um pouco de dificuldades, não para fazer o celular ser reconhecido, mas para transferir o software para o celular.

 

Obrigado Pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

allansampa, como nosso amigo Reginaldo citou num tópico recente, não me vejo também trabalhando com celulares sem box.

Esses programas disponibilizados tem funções limitadas.

A ativação que você cita depende muito de box pra box. Z3x por exemplo tem ativação para samsung, lg ou as duas numa mesma box. Outras, como a volcano precisam de pagamento de ativação anual, que eles chamam de suporte.

Não daremos prosseguimento ao seu tópico pois se pesquisar aqui no fórum verá inúmeros tópicos sobre box, atualizações, modelos suportados. Pode também consultar o site dos fabricantes para ter mais informações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso dos lgs que cita provavelmente são modelos com processador mtk.. e467 e470 d685.. esses modelos são problemáticos e muitas vezes não aceitam regravar a fw mesmo com box.

Caso tenha alguma dúvida sobre modelo específico pode perguntar na área correspondente.

Quando digo que não daremos continuidade me refiro a dúvidas sobre box, se compensam ou não, qual compensa, pois como disse isso temos em outros tópicos pelo fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...