Ir para conteúdo

[Resolvido] remoção FRP A510M android 7 combination: procedimento


Posts Recomendados

olá amigos...

aparecendo aqui rápido para perguntar como remover  aconta google do galaxy a5 2016 no android 7.

bem, quero fazer por combiantion.

quando eu passo a combination e clico em remove FRP na box, e retorno o aparelho para a condição inicial, com a rom normal, o aparelho torna a voltar com a conta.

eu tenho uma combination aqui do A5, que ela não tem o oem unlock, como todas do a5 não tem.

 

bem, então, como removerei a cnta desse aparrelho...

muita gente está me guiando pelo processo da Z3X, mas, eu não tenho a Z3X.

bem, como eu faço para remover o FRP deste aparelho...

será que aplicar a combination, no modo avançado, como original samfirm, e escrever apeas o boot.img, será o suficiente ?

e depois remover pelo botão remove FRP (ADB) ?

será que aplicar o boot.img no aparelho com android 7 irá funcionar ?

ou, me digam um procedimento que dará certo...

desde já agradeço.

ah, de novo, peço o procedimento descrito em passos, no octopus samsung...

desde já agradeço.

serviço está em carater emergencial

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilize a firmware disponível no Clansoft:

https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1617

Após isso, use o procedimento com real term ou clangsm call.

http://www.clangsm.com.br/topic/107691-solução-frp-samsung-601-que-não-reconhece-sidesync/

Só uma dica: É proibido por nossas regras a utilização de palavras como Ajuda, Urgente, pois de uma forma ou outra todos temos urgência nos serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas, tipo, as vezes corre o risco de ao passar a flash do clansoft, o aparelho apresentar fail e não passar por causa do FRP não permitir downgrade...

será que o boot.img no combination é melhor ?

pois eu sempre faço isso, e sai, mas, eu não tenho muito tempo com esse aparelho.

bem, eu vou baixar de dentro do server telecelula, uma vez que não sou assinante clansoft pois o site de vocês não é acessível, não dá para usar com tranquilidade, uma vez que não é possível entender o download de vocês, erros de acessibilidade para leitor de tela.

citei o nome do servidor, porque não vejo nada nas regras relativo a outros servidores, não é citado nada sobre citações. apenas link.

outra coisa, eu já tentei jogar uma rom 6.0 e da fail... tem outra solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, cegodasroms disse:

mas, tipo, as vezes corre o risco de ao passar a flash do clansoft, o aparelho apresentar fail e não passar por causa do FRP não permitir downgrade...

será que o boot.img no combination é melhor ?

pois eu sempre faço isso, e sai, mas, eu não tenho muito tempo com esse aparelho.

bem, eu vou baixar de dentro do server telecelula, uma vez que não sou assinante clansoft pois o site de vocês não é acessível, não dá para usar com tranquilidade, uma vez que não é possível entender o download de vocês, erros de acessibilidade para leitor de tela.

citei o nome do servidor, porque não vejo nada nas regras relativo a outros servidores, não é citado nada sobre citações. apenas link.

outra coisa, eu já tentei jogar uma rom 6.0 e da fail... tem outra solução ?

vai com Deus pode baixar lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok... e pensas que eu não vou ?

bem, eu vivo reclaamndo do clansoft, pois as assinaturas são extremamente caras, e o site não responde a comandos de leitor de telas, logo que o mesmo não segue o padrão W3C...

bem, por mais que o outro servidor não entenda o que seja o padrão W3C, que é um padrão de acessibilidade, eles chegaram a um nível extremamente próximo do padrão W3C, requerendo algumas melhorias ainda...

eu entro em contato com o clansoft, mas, sempre me responderam com mensagens automáticas, logo, não vejo como adquirir um serviço que não dá feedback aos clientes...

e além do mais, vc irá depositar na conta de uma pessoa física, ao que eu vejo... qual garantia tenho de que o serviço é entregue, e como o pagamento é confirmado, sendo que não há autenticação mecânica...

no site do clansoft, nem se explioca como é feito o pagamento, apenas passa-se os dados da conta...

eu não me sinto nada seguro no site clansoft... porque não é automático a autenticação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, cegodasroms disse:

ok... e pensas que eu não vou ?

bem, eu vivo reclaamndo do clansoft, pois as assinaturas são extremamente caras, e o site não responde a comandos de leitor de telas, logo que o mesmo não segue o padrão W3C...

bem, por mais que o outro servidor não entenda o que seja o padrão W3C, que é um padrão de acessibilidade, eles chegaram a um nível extremamente próximo do padrão W3C, requerendo algumas melhorias ainda...

eu entro em contato com o clansoft, mas, sempre me responderam com mensagens automáticas, logo, não vejo como adquirir um serviço que não dá feedback aos clientes...

e além do mais, vc irá depositar na conta de uma pessoa física, ao que eu vejo... qual garantia tenho de que o serviço é entregue, e como o pagamento é confirmado, sendo que não há autenticação mecânica...

no site do clansoft, nem se explioca como é feito o pagamento, apenas passa-se os dados da conta...

eu não me sinto nada seguro no site clansoft... porque não é automático a autenticação.

você já está enchendo  o saco,tenho mais de 8 anos no clansoft e nunca tive nenhum problema

e sempre que precisei eles me orientou da melhor forma possivel!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, me diga, então, detalhadamente, sem nenhuma sobreposição, como realizar a assinatura...

e tem outro detalhe, e como confirmar o pagamento, e em quanto tempo terei o serviço ativo, se é que terei.

eu tenho meu pé atrás com todas as compras, na hora de comprar na telecelula também fiquei, é uma caracteristica particular minha.

me explique, o passo-a-passo para assinar e de fato confirmar o pagamento... da forma mais segura possível.

nã estou querendo causar brigas aqui, mas, ninguém aqui entende que não confio no clansoft, por ele não me apresentar documetação, ou amigos que tiveram confirmados os pagamentos, nem no site é acessível.

o fato do site  ser acessível é um fator imprecindível para mim...

logo, não vejo nem o porque estamos tendo essa briga...

somos maduros o suficiente para entender a limitação do outro.

e tem um detalhe, o clansoft não dá instruções de paamento antes de submetermos os nossos dados bancários, apenas ao submetermos nossos dados que eles dão os detalhes de pagamento, algo que, em minha opinião, devia ser assim:

na página de assinatura, ter todo um perguntas frequentes, e uma aba seletiva, com os planos, mas, de forma garantida, e paypal ou pagseguro como forma de pagamento, que sao automáticas, e eu posso pegar o dinheiro de volta se algo der errado...

isso é uma sugestão, o fato de eu implicar com o clansoft, é que, o conteúdo tá sem acessibilidade alguma, se entrassem em contato comigo, eu ajudaria sem duvidas a implementar o padrão W3C.

e se as formas de pagamento fossem 100% digitais, eu me sentiria menos intimidado a pagar, se tem formas de pagamento digital, o site não tem aria labels que informam isso ao leitor...

nem sei por que chegamos a essa discussão abstrata... nem se pode citar o nome de outro servidor aqui...

se eu sou cliente de uma loja de sapatos, eu tenho o livre arbítrio de citar o nome dela, desde que eu não desonre a outra marca.

bem, se aqui é m local onde só se fala em clansoft, sem excessões, citem isso nas regras...

foi mal, quero sim assinar, mas, como assinar se não me sinto seguro e não há acessibilidade no site ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, cegodasroms disse:

bem, me diga, então, detalhadamente, sem nenhuma sobreposição, como realizar a assinatura...

e tem outro detalhe, e como confirmar o pagamento, e em quanto tempo terei o serviço ativo, se é que terei.

eu tenho meu pé atrás com todas as compras, na hora de comprar na telecelula também fiquei, é uma caracteristica particular minha.

me explique, o passo-a-passo para assinar e de fato confirmar o pagamento... da forma mais segura possível.

nã estou querendo causar brigas aqui, mas, ninguém aqui entende que não confio no clansoft, por ele não me apresentar documetação, ou amigos que tiveram confirmados os pagamentos, nem no site é acessível.

o fato do site  ser acessível é um fator imprecindível para mim...

logo, não vejo nem o porque estamos tendo essa briga...

somos maduros o suficiente para entender a limitação do outro.

e tem um detalhe, o clansoft não dá instruções de paamento antes de submetermos os nossos dados bancários, apenas ao submetermos nossos dados que eles dão os detalhes de pagamento, algo que, em minha opinião, devia ser assim:

na página de assinatura, ter todo um perguntas frequentes, e uma aba seletiva, com os planos, mas, de forma garantida, e paypal ou pagseguro como forma de pagamento, que sao automáticas, e eu posso pegar o dinheiro de volta se algo der errado...

isso é uma sugestão, o fato de eu implicar com o clansoft, é que, o conteúdo tá sem acessibilidade alguma, se entrassem em contato comigo, eu ajudaria sem duvidas a implementar o padrão W3C.

e se as formas de pagamento fossem 100% digitais, eu me sentiria menos intimidado a pagar, se tem formas de pagamento digital, o site não tem aria labels que informam isso ao leitor...

nem sei por que chegamos a essa discussão abstrata... nem se pode citar o nome de outro servidor aqui...

se eu sou cliente de uma loja de sapatos, eu tenho o livre arbítrio de citar o nome dela, desde que eu não desonre a outra marca.

bem, se aqui é m local onde só se fala em clansoft, sem excessões, citem isso nas regras...

foi mal, quero sim assinar, mas, como assinar se não me sinto seguro e não há acessibilidade no site ?

amigo é o seguinte, já que voce tem todas as informações do site e não está satisfeito

não se pode fazer nada, isso é a sua conclusão e pronto.

nem Jesus agradou a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o clansoft não perde em nada pra nem um site de suporte estrangeiro, pelo contrario, a assinatura e muito barata, e a coisas que você só acha la, como por exemplo as Roms atualizada da Motorola, tem site ai fora meu chegado q voce paga por 12meses e tem limite de dados. deixa de ser babaca. clansoft e uma mãe.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lamento se sentiram que, eu estava desrespeitando o serviço de vocês... mas, o nosso amigo aí, que é o rodrigo, por eu falar sobre telecelula, ele já veio bancando o louco...

bem, deixe isso de lado, vou ver se considero a assinatura...

agora que posso usar paypal, fica melhor, pois tenho a entrada de requerimento de extorno, se algo der errado.

mas, retornando sobre o assunto principal do post, que é a remoçãop conta google, vejam o que eu fiz...

 

1. baixei pelo samfirm uma stock rom atualizada android 7.0 (caso haja problemas, tenho uma saída de emergência)

2. baixei uma stock rom android 6.0 (também por garantia)

3. baixei uma combination do telecelula com ADB ativado. (daaaah é claro que combination ativa ADB

4. bem, fui na octopus, fui em support options, e selecionei o modelo do aparelho a fazer as operações.

5. marquei as opções advanced option e original samfirm

6. conectei o dispositivo em modo de download, e em seguida mandei escrever o firmware...

7. selecionei o combination que eu tinha e coloquei ele na aba AP da janela select samsung firmware files.

8. mandei escrever, e confirmei o modo de download.

9. na tela que me apareceu, desmarquei com a ajuda de um olho, as opções de partições, desmarquei todas, e em seguida marquei apenas a boot.img. e em seguida confirmei o write firmware e dei um OK na tela

10. após o boot ser escrito, o ADB ativou, e daí, foi só clicar em reset FRP (ADB)

11. na janela que apareceu, a primeira, nos perguntamos se queremos escrever o boot.img dos servidores, cliquei em não, pois o boot.img a ser escrito ia ser do A510F e não A510M, e se confirmassemos, a tela só ficaria piscando na tela do A5, ou seja, temos que usar uma combination pura, própria do A510M.

12. na outra janela clicamos em sim, e irá aparecer o aviso de depuração em seu gadget a ser trabalhado, daí, é só dar um sempre permitir e depois ok...

13. após isto, outra janela aparecerá no octopus software, novamente clicamos em sim, e o software dirá que a operação foi concluída.

14. reiniciei o aparelho, mas, se eu quisesse, podia ter dado avançar várias vezes, mas, optei por reiniciar.

15. o aparelho volta na tela de início do sistema operacional, já desbloqueado.

16. é só dar o restaurar padrões de fábrica no menu de configurações. e pronto.

gente, uma dica que dou, ao aplicar a combination, não passa inteira, usa o advanced options,e só marca a opção boot.img... desde que eu comecei a fazer isso, nunca perdi mais nenhum serviço de FRP, mas, eu fiz isso uma vez com um J5 pro e ai após reiniciar  depois de terminar de escrever o boot.img, ele me voltou pedindo senha de decodificação.

isso é normal, é só dar um reset no menu recovery que ese aviso some, e aí resetamos o FRP pelo ADB.

bem, desde que comecei a fazer isso, nunca mais perdi serviço... e tem técnico aqui em minha cidade que tá pagando FRP remoto do server octopus e perdendo créditos, pois nem sempre ele tá no ar, e quando o server tá offline o cara perde os créditos mesmo assim... coisa de técnico de youtube.

bem, minha dica pode servir, repassem ela... para os aparelhos que não saem nem por combination.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
 

bem, me diga, então, detalhadamente, sem nenhuma sobreposição, como realizar a assinatura...

e tem outro detalhe, e como confirmar o pagamento, e em quanto tempo terei o serviço ativo, se é que terei.

eu tenho meu pé atrás com todas as compras, na hora de comprar na telecelula também fiquei, é uma caracteristica particular minha.

me explique, o passo-a-passo para assinar e de fato confirmar o pagamento... da forma mais segura possível.

nã estou querendo causar brigas aqui, mas, ninguém aqui entende que não confio no clansoft, por ele não me apresentar documetação, ou amigos que tiveram confirmados os pagamentos, nem no site é acessível.

o fato do site  ser acessível é um fator imprecindível para mim...

logo, não vejo nem o porque estamos tendo essa briga...

somos maduros o suficiente para entender a limitação do outro.

e tem um detalhe, o clansoft não dá instruções de paamento antes de submetermos os nossos dados bancários, apenas ao submetermos nossos dados que eles dão os detalhes de pagamento, algo que, em minha opinião, devia ser assim:

na página de assinatura, ter todo um perguntas frequentes, e uma aba seletiva, com os planos, mas, de forma garantida, e paypal ou pagseguro como forma de pagamento, que sao automáticas, e eu posso pegar o dinheiro de volta se algo der errado...

isso é uma sugestão, o fato de eu implicar com o clansoft, é que, o conteúdo tá sem acessibilidade alguma, se entrassem em contato comigo, eu ajudaria sem duvidas a implementar o padrão W3C.

e se as formas de pagamento fossem 100% digitais, eu me sentiria menos intimidado a pagar, se tem formas de pagamento digital, o site não tem aria labels que informam isso ao leitor...

nem sei por que chegamos a essa discussão abstrata... nem se pode citar o nome de outro servidor aqui...

se eu sou cliente de uma loja de sapatos, eu tenho o livre arbítrio de citar o nome dela, desde que eu não desonre a outra marca.

bem, se aqui é m local onde só se fala em clansoft, sem excessões, citem isso nas regras...

foi mal, quero sim assinar, mas, como assinar se não me sinto seguro e não há acessibilidade no site ?

vc pode confiar sim pois uso sempre me ajdou nas soluçoes seguro

vc disse assinatura e caras meu amigo tudo na vida tem um preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...