Ir para conteúdo

Samsung G532 J2 Prime nao Liga!!


Posts Recomendados

ola  bom  Dia  amigos  estou com  um samsung j2 Prime G532, aki na bancada Porem  veio pra trocar touch e Didplay, ele ligava normalmente so  q nao dava imagem, Dai Fiz uma resolda em componente  q  vi sugetoes  em  post  aki no forum  ai  o aparelho voltou  a  dar  imagemnormalmente  so  que  ao  fechar  o aparelho  ele  nao  ligou  mas,  nem  dar seinal no pc  e  nem  no  carregador  nao bibra  mas  ,  ja  fiz  uma  resolda nele  por  completo  e  Nada ,  desde  ja  Agradeço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, accarlosantonio disse:

ola  bom  Dia  amigos  estou com  um samsung j2 Prime G532, aki na bancada Porem  veio pra trocar touch e Didplay, ele ligava normalmente so  q nao dava imagem, Dai Fiz uma resolda em componente  q  vi sugetoes  em  post  aki no forum  ai  o aparelho voltou  a  dar  imagemnormalmente  so  que  ao  fechar  o aparelho  ele  nao  ligou  mas,  nem  dar seinal no pc  e  nem  no  carregador  nao bibra  mas  ,  ja  fiz  uma  resolda nele  por  completo  e  Nada ,  desde  ja  Agradeço !!

bom dia acrescentando a dica do @Paulo de Deus veja se o aparelho não entrou em curto.

outro detalhe, você não pode sair atirando para todos os lados, resoldar o aparelho por completo é um procedimento de risco,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Em 15/06/2019 em 19:46, lululp1000 disse:

Tenho um aqui nao liga

ao conectar na fonte apresenta 0.02 de consumo. ele chega voltagem no conector normalmente.

Ao apertar botao power nao muda nada o consumo.

Alguem teve esse problema ai?

Estou com um exatamten como vc citou, conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 04/11/2017 em 20:01, Eder Costa Glinkovski disse:

Estou com um aqui que nao liga mais fica consumindo 0,16v na fonte, nao tentei resoldar nem nada, mais ainda nao consegui descobrir o que é. se alguem puder ajudar agradeço.

Eu estou com o msm problema, na desconectei tudo da placa ,porem trava no consumo 0.16 e não liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu estava com o mesmo problema, após a troca de touch e display, o mesmo não ligava e não dava sinal de vida. Após horas de procura e fracasso, descobri um método bem simples e que funcionou aqui. Conecte o carregador no celular e pressione os botões HOME+POWER+VOLUME MENOS, SIMULTANEAMENTE e o aparelho vai voltar a vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 23/10/2017 em 11:02, accarlosantonio disse:

ola  bom  Dia  amigos  estou com  um samsung j2 Prime G532, aki na bancada Porem  veio pra trocar touch e Didplay, ele ligava normalmente so  q nao dava imagem, Dai Fiz uma resolda em componente  q  vi sugetoes  em  post  aki no forum  ai  o aparelho voltou  a  dar  imagemnormalmente  so  que  ao  fechar  o aparelho  ele  nao  ligou  mas,  nem  dar seinal no pc  e  nem  no  carregador  nao bibra  mas  ,  ja  fiz  uma  resolda nele  por  completo  e  Nada ,  desde  ja  Agradeço !!

A sua solução está aqui! Pode fazer sem medo! Testado e aprovado 100%

 

https://youtu.be/Yvy0ibEXpVs

 

 

grande abraço e bom trabalho a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...