Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

accarlosantonio

Samsung G532 J2 Prime nao Liga!!

Posts Recomendados

ola  bom  Dia  amigos  estou com  um samsung j2 Prime G532, aki na bancada Porem  veio pra trocar touch e Didplay, ele ligava normalmente so  q nao dava imagem, Dai Fiz uma resolda em componente  q  vi sugetoes  em  post  aki no forum  ai  o aparelho voltou  a  dar  imagemnormalmente  so  que  ao  fechar  o aparelho  ele  nao  ligou  mas,  nem  dar seinal no pc  e  nem  no  carregador  nao bibra  mas  ,  ja  fiz  uma  resolda nele  por  completo  e  Nada ,  desde  ja  Agradeço !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, accarlosantonio disse:

ola  bom  Dia  amigos  estou com  um samsung j2 Prime G532, aki na bancada Porem  veio pra trocar touch e Didplay, ele ligava normalmente so  q nao dava imagem, Dai Fiz uma resolda em componente  q  vi sugetoes  em  post  aki no forum  ai  o aparelho voltou  a  dar  imagemnormalmente  so  que  ao  fechar  o aparelho  ele  nao  ligou  mas,  nem  dar seinal no pc  e  nem  no  carregador  nao bibra  mas  ,  ja  fiz  uma  resolda nele  por  completo  e  Nada ,  desde  ja  Agradeço !!

bom dia acrescentando a dica do @Paulo de Deus veja se o aparelho não entrou em curto.

outro detalhe, você não pode sair atirando para todos os lados, resoldar o aparelho por completo é um procedimento de risco,

Compartilhar este post

Link para o post

alguem conseguiu resolver estou com do msm jeito... chegou pra mim troca o touch depois de uns dias parou de da imagem na tela e o cell tinha levado agua ja fiz desoxidação por completo e nada na fonte da 0,16 mas n liga.... nao reconhece no pc tambem n 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora