Ir para conteúdo

como remover FRP através de combination, maneira correta


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
 

olá amigos tudo bem com todos ?

sempre pergunto a mesma coisa, pois sempre me perco...

bem, qual é a forma correta de remover contas google através de combination ?

algumas pessoas me dizem para aplicar toda a combination no aparelho, e quando ele entrar em factory binary mode, clicar em reset frp adb, e depois resetar o aparelho, e após isso, reinstalar uma stock rom.

já fiz, isso  várias vezes, e sempre volta com a conta...

outras pessoas me disseram que, o meu erro é não marcar a opção OEM unlock no aparelho no menu do desenvolvedor, mas, alguns aaparelhos não tem essa opção.

mesmo indo no menu de desenvolvedor, ele ele não tem a opção OEM unlock, e ao dar RESET FRP (ADB), nada, ao reinstalar a stock volta com o bloqueio.

 

bem, quando ocorre o milagre de ter o OEM unlock, eu simplesmente marco, faço o reset FRP, reseto o aparelho ao padrão de fábrica e pass a stock firmware e volta sem conta, mas, em alguns aparelhos a OEM unlock não aparece na combination.

e alguns dizem para mim, baixar a combination, em formato z3x, marcar a opçao original samfirm, selecionar a combination, e marcar a opção advanced option...

e a[i, clicar em escrever firmware, e colocar o aparelho em modo download...

após isso, ao conectar o aparelho, desmarcar todas as partições de flash, exceto a partição boot.img.

quando eu faço isso, o aparelho volta normal, mas, com a conta google ainda, mas, o ADB está ativado.

e com isso eu consigo remover a conta, bastando eu confirmar a operação via adb... ao terminar o aparelho já estará sem a conta...

bem, eu já fiz esse processo milhares de vezes, e sempre me dá certo, nunca tive problemas, pois basta ter a combination, e aplicar ela no atc, e apenas fazer o flash do boot.img, e por fim, desbloquear por adb.

de fato essa é a opção mais fácil, mas, e vocês ? como fazem por combination, quasndo não tem o OEM unlock ?

desde já agradeço!

Ola pessoal tudo bem com vocês? Sou novo aqui no forum, e estou precisando de ajuda, fui remover a frp de um j710mn usando a combination e apos isso o celular liga mostra j7-6 na tele de desliga o visor, só que o fone continua ligado, conecto ele no pc ele ate aparece como disco removivel, só nao mostra imagem, algue pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ola pessoal tudo bem com vocês? Sou novo aqui no forum, e estou precisando de ajuda, fui remover a frp de um j710mn usando a combination e apos isso o celular liga mostra j7-6 na tele de desliga o visor, só que o fone continua ligado, conecto ele no pc ele ate aparece como disco removivel, só nao mostra imagem, algue pode me ajudar?

 

Você só precisa dos arquivos corretos, verifique este passo a passo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ary Braga disse:

 

Você só precisa dos arquivos corretos, verifique este passo a passo 

obrigado pela dica gmaestrotrello, consegui encontrar uma firmware 7,0 passei no aparelho e ele voltou a ligar. porem com conta google, e a octopus não retira com cabo rj745 e to com medo de usar a combinatiom e matar o fone novamente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Bom dia a todos. Estou com dificuldades com A520f/ds  (A520FXXS7CRI5) via Combination. Mas antes, deixa eu ressaltar um outro:  A minha Z3x não está reconhecendo em nenhuma porta e, como estou acostumado com essa ferramenta, tentei fazer via Odin. Pois bem, apliquei a Combination com o binário correto que tinha no suporte ( A520FXXU7ARJ1). Ativei a depuracão USB , fiz Remove FRP e Reset, através de outra ferramenta. Agora estou tentando colocar a rom original e não consigo. No Odin aparece essa tela e já tentei com outra versão (A520FXXU6CRH4), porem, sem sucesso. Alguém pode dar um a dica? Agradeço a atenção.

 

a520f odin.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, magiver disse:

Bom dia a todos. Estou com dificuldades com A520f/ds  (A520FXXS7CRI5) via Combination. Mas antes, deixa eu ressaltar um outro:  A minha Z3x não está reconhecendo em nenhuma porta e, como estou acostumado com essa ferramenta, tentei fazer via Odin. Pois bem, apliquei a Combination com o binário correto que tinha no suporte ( A520FXXU7ARJ1). Ativei a depuracão USB , fiz Remove FRP e Reset, através de outra ferramenta. Agora estou tentando colocar a rom original e não consigo. No Odin aparece essa tela e já tentei com outra versão (A520FXXU6CRH4), porem, sem sucesso. Alguém pode dar um a dica? Agradeço a atenção.

 

a520f odin.jpg

passa com odin 3.13

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tinha feito um tutorial bem completo sobre com usar as combinações e vários métodos pra remover frp através delas, mais um moderador falou q já tinha no fórum ai removi meu post!!, procura ai , se vc não achar, me chama no inbox q mando o procedimento pra vc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...