Ir para conteúdo

octopus box + flexiHUB: pode ocorrer problemas futuros ?


Posts Recomendados

olá amigos... dúvida rápida...

 

tenho dois PCS, e estou querendo utilizar o software octopus box samsung e LG em ambos os PCS...

eu posso conectar a minha box, e compartilhar ela com 2 PCS ao mesmo tempo usando o FLEXIHUB ?

tipo, conecto em meu PC samsung, e utilizo o software em meu notebook sony VAIO ?

eu quero fazer isso por duas rasões...

primeiro, que meu notebook sony VAIO é mais veloz em relação ao Samsung.

e depois, se isso for possível, poderei fazer serviços remotos!

 

posso fazer isso tranquilo, ou corro o risco de ter meu card bloqueado ?

ou, tipo, posso usar o flexihub na box tranquilamente, mas, desde que eu não abra o software em dois pcs simultaneamente ?

desde já aradeço...

detalhe: quero fazer conexão remota USB porque o meu samsung tem as portas USB sem defeito, mas, uma das portas do VAIO está com problemas, entãom se e usar a porta USB restante, não terei a terceira porta para conectar o atc... já que o meu vaio tem apenas duas portas USB...

tipo, eu conectaria a box remotamente, e usaria a porta usb restante para fazer o reparo...

corro algum risco, ou posso fazer isso tranquilamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bem, se eu estou fazendo o procedimento de frp no atc de um leigo, não terei risco nenhum.

e bem, posso então usar a box em outro pc, remotamente ?

e a seunda coisa, ao conectar a box no flexihub, o outro pc que receberá a conexão, o que de fato não está comigo, precisa ter os drivers instalados ?

acredito que sim... ao conectar no pc remoto, devo instalar os drivers antes ?

e bem, corre risco de bloquear meu card ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

olá... ressucitando o tópico pois estou ainda na dúvida...

posso fazer o uso de flexhub na box, ou corro o risco de ter o cartão de acesso bloqueado ?

e se, corro esse risco, o que devo fazer para evitar isto ?

e há algo que eu deva fazer antes decompartilhar o cartão por flexihub ?

ou, posso coompartilhar o cartão da octopus sossegadamente ?

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não curto muito essa pratica por dois motivos:

primeiro eu julgo isso como deslealdade para com o colega da região que eu iria atender remotamente e segundo por que como citado acima a informações suas que estariam em risco e nem ao certo sabemos como a Octoplus vê isso, e assim, no mundo das boxs muita coisa pode acontecer com cada aparelho ... e eu não estaria por perto do aparelho para tentar alternativas em casos de efeitos colaterais ...

 Enfim e meu pensamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bem, compreendo seu ponto de vista, e respeito..

as, como eu faço para compartilhar minha box e meus dongles ?

eu abro o flexihub com o dispositivo conectado no c onde a box está e compartilho ambos, o EMV smartcard, e o card de acesso

e no computador remoto, como faço ?

e não compreendo porque isso seria deslealdade, já que eu estarei auxiliando ele a fazer algo que ele normalmente não tem condições de fazer.

]e quanto a danos, deixo claro que não sou responsável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, vc pode perder a licanÇA da sua box, pois o fabricante vai bloquear , assim como ja esta acorrendo com algumas box e dlonges, perdi minha licença do cstool e quase da bst , tive q ir no suporte pra eles desbloquear mais foi muita canceira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...