Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

daviddeylon17

[Resolvido] de onde é esta boracha da foto moto g3 ?

Posts Recomendados

fui trocar o slot e quando fui motar não reparei de onde saiu esta borracha alguém pode me ajudar ? 

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Editado por Paulo de Deus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, daviddeylon17 disse:

Valew amigão ajudou muito aqui vlw !!

Boa noite, que bom que encontrou o local correto, agradecemos também a dica do amigo @Clicerio Domingos.

@daviddeylon17 lembre sempre de agradecer usando o botão curtir no canto inferior direito com simbolo de coração.

Tópico será marcado como Resolvido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá! Tudo bom galera? Entrou em minha assistência ontem este motorola g3 xt1543, com o problema de não da rede do chip, ele reconhece o chip e a operadora porém não da sinal de rede de forma alguma e está em perfeita aparência gostaria de saber se já tiveram e resolveram este problema ou dicas de como resolver... Quais componentes são mais prováveis para a troca! Já refiz sua firmware umas 5 vezes e não resolveu ele não da nenhum pontinho de rede!

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
      Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
    • Por DAVI DA COSTA VIEIRA
      Já peguei dois motos g3 com o memo problema so da caixa postal e algumas vezes aceita mas cai dps de 20 segundos alguem sabe o que pode ser ?
    • Por Bruno Pires
      Boa Tarde amigos, estou com um Moto g3 que não esta ligando, porem na fonte ele não apresenta nenhum consumo, não esquenta em nenhuma parte, mas quando eu aperto o power o aparelho fecha curto e quando largo o curto para, ja tirei as blindagens, testei todos componentes bobinas capacitores resistores dioldo nenhum esta em curto, ja fiz ressolda e não deu nada, alguém ja pegou algum motorola assim??

Conteúdo protegido!
    • Por mitchelson
      Boa tarde pessoal, já entrou dois aparelhos aqui na loja assim, o problema é o seguinte.
      O motorola moto g4, quando toca algum som pelo capsula de toque, o volume fica oxcilando, abaixa e aumenta sozinho, já trocamos a capsula e não resolveu, fizemos hard reset e atualização e nada resolveu.
      Alguém já pegou um assim? fico no aguardo.
    • Por Mitech Cell&Cia
      Boa Tarde, 

Estou com um LG G3 D855P, o problema é o seguinte:
      Ele inicia, e fica apenas no logo da LG. às vezes entra em modo download.(se der errado, tem que tirar o cabo e a bateria pra poder ligar de novo)
      não atualiza, pois durante a conexão ele apaga e não liga enquanto não fizer o mesmo procedimento citado.
      achei que poderia ser algum problema na gestão de energia do aparelho, mas antes de trocar decidi consultar. Alguém já passou por situação parecida?
      Desde já agradeço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.