Ir para conteúdo

Dúvida na compra da primeira box


Posts Recomendados

Gostaria de estar iniciando meu trabalho na box, inicialmente quero pedir a z3x ativada para Samsung e LG.

Tenho dúvida em comprar na Cell Master, queria saber se a loja é confiável e se vale mas apena comprar aqui no Brasil ou fora pelo risco também de ser taxado.

Esta custando R$1.200,00 na Cell master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cristiano de Moraes disse:

Comprar fora do Brasil sempre tem risco de ser taxado em sabe-se lá quanto. Paga mais barato e arrisca.

Quanto a cell master não temos relatos de problemas com essa empresa.

Meu medo é esse Cristiano comprar e ser taxado, sem dizer que fora está quase mil reais. Bem melhor comprar aqui mesmo a espera é menor e sem dizer que não tem esse risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Ralyson Christian disse:

Bom dia, todas as boxs q tenho comprei na cellmaster, pelo menos eu nunca tive problemas com a loja, quanto a sua duvida na compra da box, aqui entra muito lg e samsung, e a box q uso mais é a octoplus, mas fica a seu criterio escolher qual é a melhor pra vc, abraço!

Aqui também entra muito LG e Samsung, porém tenho dúvida em relação a qual é  a melhor entre as duas em relação a frp.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...