Ir para conteúdo

htc hd7 ou htc desire hd


César Lima

Posts Recomendados

boa noite caros amigos, gostaria se possivel for me tirassem um duvida, qual dos dois aparelehos e o melhor o hd7 com wp7 htc desire hd com androide,sendo que so possuii aparelhos com wm e nao com androide, pois o ultimo que tinha era o htc hd2, mas por questoes de memoria e ficar travando vendi e estou comprando um desse dois,gostaria da opiniao de voce para decidir. obrigado e uma boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá César... Você tem que ter certeza de qual sistema deseja usar, se o Windows Mobile7 ou Android. O WM7 eu nunca usei e não sei se aventurarei nesse sistema, acredito que o android ainda seja a melhor alternativa pelo que se produz, pelo que se tem disponível e pelo que temos de recursos. Digo isso até mesmo em relação ao próprio iphone que é famoso só pelo nome mas que não representa nada pelo crescimento que vem apresentando o SO Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

César, antes de mais nada, qual é o motivo de você ficar na dúvida entre somente estes dois modelos?!? Alguns detalhes devem ser ressaltados: - Qual é o HTC Desire que você tem em mente, o A7272(Vision - com teclado QWERTY) ou o A8181 (Bravo)? - O WP7 está com restrições no mínimo desagradáveis, como a falta de multi-tarefa. Pra você que está acostumado a multi-tarefa no WM6.5... isto pode ser um problema! - O HD7 não tem rádio FM, não sei se isso é importante pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Alguem pode de me ajudar? proteção de tela do windows phone 7 Boa dia pessoal Tenho um HTC HD 7 que comprei pelo ebay, ele tem uma "proteção de tela" onde fica rodando umas propagandas (telas) sobre o funcionamento do windows phone 7. E só o celular ficar parado uns minutos que la vem ela. Mesmo colocando no modo sleep demora uns minutos e surge novamente as propagandas. Isto esta detonando minha bateria, acredito. Alguem sabe como tirar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode de me ajudar? proteção de tela do windows phone 7 Boa dia pessoal Tenho um HTC HD 7 que comprei pelo ebay, ele tem uma "proteção de tela" onde fica rodando umas propagandas (telas) sobre o funcionamento do windows phone 7. E só o celular ficar parado uns minutos que la vem ela. Mesmo colocando no modo sleep demora uns minutos e surge novamente as propagandas. Isto esta detonando minha bateria, acredito. Alguem sabe como tirar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...