Ir para conteúdo

samsung i6220 quando coloca pra carega ele esquenta muito em não para.


Posts Recomendados

oi pessoal estou com um samsung i6220 que quando coloca pra carega ele esquenta muito ja fiz resolda geral limpeza, coloquei na banheira não deu certo alquem pode min ajuda.

Amigo, ligue a placa diretamente na fonte e procure por componentes que estejam esquentando. Caso localize, tente uma ressolda diretamente no mesmo. Caso contrario faça a subistituição. Boa sorte e não esqueça de postar resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Amigo, ligue a placa diretamente na fonte e procure por componentes que estejam esquentando. Caso localize, tente uma ressolda diretamente no mesmo. Caso contrario faça a subistituição. Boa sorte e não esqueça de postar resultados.

Boa tarde Pessoal do Clan!

Sei q o tópico é antigo, mas estou exatamente com esse defeito, já fiz os procedimentos citados acima e até agora sem resultados. Alguém já cnseguiu resolver?

Desde já agradeço!

Amigo vc ja fez o que nosso amigo Andre Gomes esta cintandoem seu poste resposta,faça esse processo com o atc desmontado junto a fonte para ta verificando se há algum componente esquentando.

Poste resultados ok.

Boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...