Ir para conteúdo

NOKIA 520.2 RM-915 Touch Travando.


Posts Recomendados

Boa tarde gassistencia

 

Já resolvi esta falha com reparo de software. no meu caso, o touch estava travando, como se o problema fosse a sensibilidade, todos resolvi com reparo de software. Talvez seja o seu caso.

Qual ferramenta você tem disponível para atualização?

Por qual motivo houve necessidade de trocar queda, umidade, etc. A causa ajuda muito no diagnóstico da falha.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2017 em 16:44, dudutama disse:

Boa tarde gassistencia

 

Já resolvi esta falha com reparo de software. no meu caso, o touch estava travando, como se o problema fosse a sensibilidade, todos resolvi com reparo de software. Talvez seja o seu caso.

Qual ferramenta você tem disponível para atualização?

Por qual motivo houve necessidade de trocar queda, umidade, etc. A causa ajuda muito no diagnóstico da falha.

 

 

O cliente relatou que derrubou o aparelho a bom tempo atrás, pelo que verifiquei o aparelho já pegou algumas umidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, os que peguei assim sempre foi problema no touch, tente a troca primeiro, se não resolver passa pra software.

Sobre o programa para software em Windows Phone usa esse:

http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=522381

 

Mas um alerta, eu tenho tido vários problemas com esse programa ultimamente, coloco pra fazer e o aparelho fica brickado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...