Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

• ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por wallacerfs
      Bom dia clan, estou com um moto g3 que da imagem normalmente, porem após 1 minuto ligado ao suspender a tela nao liga mais, apenas tirando a bateria, ja troquei blacklight (c.i de imagem) e não resolveu. alguma dica ?
    • Por josiel pedro
      Bom dia, senhores. 
      Adquiri recentemente uma box UMT, porém ainda não sei trabalhar com a mesma, estou com um K10 (K430TV) para reparo de boot, não sei como proceder, alguém poderia me auxiliar? 
      Grato desde já. 
    • Por SAYMON RODRIGUES
      ola, boa tarde pessoal, 

estou com um GALAXY S5 G900M aqui:  ((( da minha esposa ))) 

# O PROBLEMA ACONTECEU APÓS UMA INSTALAÇÃO DE CUSTOM ROM LINEAGE Os ANDROID 7.1.1

# aparelho fica no loop infinito
      # liga - aparece o logo de modelo - logo sansung mas não entra no sistema e não da boot 
      # entra no modo downloader e no recovery normalmente
      # driver - kies - e odim - todos reconhecem o aparelho
      # ja reinstalei rom stock - passei 5 softwares diferentes ... mas nada adiantou 

as vezes ele tenta dar boot e reinicia varias vezes - porem sem sucesso e
      volta na tela preta e acende os botoes capacitivos (  aparelho aquece e fica na faixa de 50 a 58 graus )
      # fica aceso o led azul o tempo todo

ja  me aconteceu tambem algumas vezes de liga-lo - ele entrar no sistema - fazer barulho - desbloquear tela 
      vibra - efetuei chamada para ele  e ele tocou ormalmente porem nada apareceu na tela . . . apenas botoes ficaram acesos
      no multimetro da voltagem normal nos componentes
      não consegui identificar o problema . . . . 

isso havia acontecido a uns 20 dias atraz - deixei ele guardado na gaveta por uns 10 dias . . . . 
      após isso resolvi colocar a bateria ... e pra minha surpresa ele ligou normalmente 
      porem ficou uma semana bom . . . . e ontem voltou o mesmo problema . . . . 

alguem ja passou por um problema semelhante a estes ? 

se alguem puder me ajudar, eu agradeço !!!

(((((((((((( HAVIA DADO COMO RESOLVIDO ))))))))))))))))
      porem o problema voltou novamente 

amigos .. seguinte . . . o problema havia se resolvido certo ... 

porem ao realizar a ((( ATUALIZAÇÃO ))) AQUELA PADRÃO MESMO .  . DIRETA DO SISTEMA DO APARELHO . . . 
      hoje pela manhã
      FOI ATUALIZADO DO ANDROID 5.. PARA O 6.1 . .  E O  MESMO PROBLEMA VOLTOU ...

ja refiz atualizações e instalações de software rom repartição com o PIT ..... e full flash . . . . fiz este mesmo procedimento por 3 vezes e o aparelho ainda não voltou  . . .

aparece a logo - depois vem a tela preta . . . o led azul acende ... ele esquenta .... os botoes capacitivos tamvem acendem .  e nada mais acontece .

mais alguma sujestão sobre o problema ???  fico no aguardo !!! obrigado 

att: Saymon  Rodrigues

• Por p0ncian0
      estou com um moto e que tinha molhado, desoxidei bastante, varias vezes e ele continua nao ligando, ele esta dando 0,03 desligado . e ao pressionar o power ele vai ate 0,18 mas logo em seguida volta ao 0,03. ao conectar ao carregador ele acende uma luz na parte inferior mas so, alguem sabe oque pode ser? 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.