Ir para conteúdo

T459 sem rede!


Posts Recomendados

Boa tarde colegas do fórum! Estou com um samsung T459 que não da sinal de jeito nenhum! Procedimentos já realizados: -Software; -Consulta blacklist; -Ressolda e troca da antena rural; -Ressolda no setor de sinal; E nada! Alguém tem alguma dica? Ou o esquemático dele para fazer alguns testes? Desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meus queridos amigos, me desculpem a demora, mas estou meio sem tempo a correria esta grande mas a grana curta(rsrsrs). Bom, deixei este aparelho meio de lado mas peço que mantenham aberto o tópico pois não resolvi ainda! Obrigado a todos, e continuaremos em seguida para resolver este defeito. Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

estou com um na mesma situa;áo, sendo que d[a todos os pontos de área. mas quando faço uma ligação ele pasa vários segundos como se fosse completar a ligação e não completa, aparece a mensagem "chamada encerrada" já fiz todos os porcedimentos de software possíveis que vcs possam imaginar e não obtive sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um na mesma situa;áo, sendo que d[a todos os pontos de área. mas quando faço uma ligação ele pasa vários segundos como se fosse completar a ligação e não completa, aparece a mensagem "chamada encerrada"

já fiz todos os porcedimentos de software possíveis que vcs possam imaginar e não obtive sucesso.

O Certo seria o sr abrir outro tópico. Esse está muito antigo. Mas como já deu continuidade, vamos lá.

Verifique aqui um possível boqueio de operadora.

http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, uma grande porcentagem de problemas relacionados a falha de ligação pode ser resolvido com um simples sincronismo com a operadora usada pelo cliente, antes de aplicar flash, ressoldar placas, etc, tente fazer um sincronismo, digo por experiencia propria, trabalhei por 3 anos na vivo, todos os dias faziamos esses sincronismos e era problema resolvido, OBS.: estou citando sobre falha em ligações e não b. list, b. list o ap. tbem da rede e não executa a ligação, nem precisa dizer que nesse caso ja era....vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque o conector de antena externa, na maioria dos casos (desde que não seje b. list) 100% funcional, boa sorte

Uma opção de grande valor é realizar um sincronismo entre o atc e a operadora que esta sendo usada, ligue de outro atc, fale com o suporte tecnico, faça o sincronismo entre atc/operadora, problema resolvido....

Senhores, uma grande porcentagem de problemas relacionados a falha de ligação pode ser resolvido com um simples sincronismo com a operadora usada pelo cliente, antes de aplicar flash, ressoldar placas, etc, tente fazer um sincronismo, digo por experiencia propria, trabalhei por 3 anos na vivo, todos os dias faziamos esses sincronismos e era problema resolvido, OBS.: estou citando sobre falha em ligações e não b. list, b. list o ap. tbem da rede e não executa a ligação, nem precisa dizer que nesse caso ja era....vlw

Boas colocações. Agora vamos aguardar até que o user faça os procedimentos e post resultados. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...