SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alessandro george

gm 600 audio

8 posts neste tópico

amigos da equipe clan estou aqui para apresentar um aparelho q entrou aqui na loja com problema de audio não toca musica nem se ouvi a voz quando recebe ou faz ligação já verifiquei o atc mas não tem sinal de oxidação alguem pode me passar a imagem de onde fica os componentes de aldio e por onde eles passam ou se alguem já pegou algum assim pos eu testei o altofalante e esta funcionando normal mas quando coloco ele divouta na pci nao da audio aguardo sua ajuda se a caso a informaçaõ foi util agradeça :pise:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos da equipe clan estou aqui para apresentar um aparelho q entrou aqui na loja com problema de audio não toca musica nem se ouvi a voz quando recebe ou faz ligação já verifiquei o atc mas não tem sinal de oxidação alguem pode me passar a imagem de onde fica os componentes de aldio e por onde eles passam ou se alguem já pegou algum assim pos eu testei o altofalante e esta funcionando normal mas quando coloco ele divouta na pci nao da audio aguardo sua ajuda

se a caso a informaçaõ foi util agradeça :pise:

Amigo vc tentou fazer um atualização no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa terde o sr. ja tentou uma possível limpeza? Assim não tendo exito no procedimento fassa oque o amigo Reginaldo sugerio que tera exito.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, verifique se tem um icone de fone de ouvido no canto superior esquerdo da tela. Neste modelo é comum entrar em modo fone de ouvido e não sair mais. Neste caso a causa é um pequeno defeito fisico no conector de energia. Não tem como resolver com software, no meu caso eu troquei o conector de bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0