Ir para conteúdo

GX200 Não Liga


Posts Recomendados

Olha um complemento muito importante, ao verifica-lo na fonte e o mesmo nem der sinal de boot, será necessário ressoldar o conector da bateria, no entanto ao ressoldar o mesmo procure utilizar o ferro de solda pois se utilizar o soprador e produzir uma calor muito intenso matará seu atc, pois atrás desse conectar se encontra a memoria onde está é muito sensivel a ressolda e sobre a flash tem que ser feita na spider, pois este atc é de origem chinesa tendo um processador MTK se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olha um complemento muito importante, ao verifica-lo na fonte e o mesmo nem der sinal de boot, será necessário ressoldar o conector da bateria, no entanto ao ressoldar o mesmo procure utilizar o ferro de solda pois se utilizar o soprador e produzir uma calor muito intenso matará seu atc, pois atrás desse conectar se encontra a memoria onde está é muito sensivel a ressolda e sobre a flash tem que ser feita na spider, pois este atc é de origem chinesa tendo um processador MTK se não me engano.

Amigos, estou com um atc gx200 que num liga mais.

Estava a trocar o microfone com jumper sendo q num deu certo, ai resoldei os componentes resposáveis, e então o aparelho num quer ligar mais, alguém teria alguma solucao para este Preblema!?

Sem querer pedir de mais é Urgente, Grato desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com um atc gx200 que num liga mais.

Estava a trocar o microfone com jumper sendo q num deu certo, ai resoldei os componentes resposáveis, e então o aparelho num quer ligar mais, alguém teria alguma solucao para este Preblema!?

Sem querer pedir de mais é Urgente, Grato desde ja!

Amogo verifique o consumo deste na fonte. Nos informe por favor!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu to com um que ta em curto placa zero foi o carregador colocou curto ,mas naosei aonde e o responsavel por isto

Amigo wamonis quas foram os procedimentos que vc ja efetuo no atc, ele esta lingado tente fazer esse reparo nele para ve se resolve.

Aguardo sua resposta ok.

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-post127678.html?highlight=gx200#post127678

Se foi util o post e so clicar em Obrigado blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo verefique se ha algum sinal de rompimento na tecla power peguei um aqui q nao ligava pois a tecla power ta com defeito

Olha um complemento muito importante, ao verifica-lo na fonte e o mesmo nem der sinal de boot, será necessário ressoldar o conector da bateria, no entanto ao ressoldar o mesmo procure utilizar o ferro de solda pois se utilizar o soprador e produzir uma calor muito intenso matará seu atc, pois atrás desse conectar se encontra a memoria onde está é muito sensivel a ressolda e sobre a flash tem que ser feita na spider, pois este atc é de origem chinesa tendo um processador MTK se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

pessoal, desculpe o post depois de tanto tempo, mas, a questão é que tudo a ver com o tema... então... estou com 2 gx200 made in brazil que não iniciam... 1 - tem como flashear eles via vygis assim mesmo sem ligar? 2 - a gpg suporta esse atc mesmo ele sendo brasileiro? obs: aparentemente o atc não apresente piti na placa e o consumo de energia está zero na fonte... daí acredito que os tais não estão em curto!!! desde já obrigado pela compreensão e ajuda de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, desculpe o post depois de tanto tempo, mas, a questão é que tudo a ver com o tema...

então... estou com 2 gx200 made in brazil que não iniciam...

1 - tem como flashear eles via vygis assim mesmo sem ligar?

2 - a gpg suporta esse atc mesmo ele sendo brasileiro?

obs: aparentemente o atc não apresente piti na placa e o consumo de energia está zero na fonte... daí acredito que os tais não estão em curto!!!

desde já obrigado pela compreensão e ajuda de todos...

sim a vigys faz flash.

sim a gpg suporta ele sendo brasileiro pois e mtk

ai flash para gpg ele e nad

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-48.html#post105622

flash vigis

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-28.html#post127025

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-28.html#post130092

se pesquisa encontra mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...