Ir para conteúdo

Iphone 5s - Erro 9 - Ajudem


Posts Recomendados

Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que fica na tela do itunes. Fui troca a bateria dele apenas, estava ligando normal. Ao ligar com a bateria nova, ficava na tela da macã e reiniciava. Agora, tento atualizar e só fica no erro 9. Alguma dica de como resolvo isso? Já coloquei a bateria original dele de volta pra atualizar, troquei de cabo e computador e permanece o erro. Alguém pode me dá alguma dica sobre esse problema ou será que é placa mesmo ? Aguardo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Olímpio Curiango disse:

Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que fica na tela do itunes. Fui troca a bateria dele apenas, estava ligando normal. Ao ligar com a bateria nova, ficava na tela da macã e reiniciava. Agora, tento atualizar e só fica no erro 9. Alguma dica de como resolvo isso? Já coloquei a bateria original dele de volta pra atualizar, troquei de cabo e computador e permanece o erro. Alguém pode me dá alguma dica sobre esse problema ou será que é placa mesmo ? Aguardo, obrigado.

amigo bom dia tudo bom 

faz o seguinte... já resolvi vários assim

use porta usb traseira do pc

destaive firwel do windows

remove o frontal e atualiza sem o frontal 

e com ele ligado na fonte 

funcionou comigo uns 4 deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega esse modelo existe uma blindagem na parte do visor e tem tres parafusos dois pequeno e um grande certamente voce colocou o parafuso grande no lugar do pequeno ultrapassou a rosca e penetrou na placa quebrando trilhas isso aja aconteceu comigo so resolvi com um microscopio refasendo as trilhas quebradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, edson oliveira frança disse:

caro colega esse modelo existe uma blindagem na parte do visor e tem tres parafusos dois pequeno e um grande certamente voce colocou o parafuso grande no lugar do pequeno ultrapassou a rosca e penetrou na placa quebrando trilhas isso aja aconteceu comigo so resolvi com um microscopio refasendo as trilhas quebradas.

Como o colega falou, aconteceu o mesmo comigo... bem provavel que seu problema seja este

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos. Obrigado pelas dicas. Realmente coloquei parafuso errado (um pouco maior)  nesse local que me indicaram e por isso não conseguia atualizar. Ao retirar o parafuso, a atualização ocorreu normalmente e aparelho está em perfeito funcionamento. Graças a Deus não chegou a romper as trilhas, creio que apenas estava fechando curto com o parafuso. Mais uma vez obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...