Ir para conteúdo

[Resolvido] CCE SK504 - Looping


Posts Recomendados

Bom dia estou com um CCE Sk504 com looping aqui na assistencia. Ele entrea em modo download e em recovery.

Ja fiz o hard reset, mas nao funcionou.

Procurei bastante sobre alguma firmware que eu possa instalar nele sem precisar de root mas não achei nada. 

alguem pode me ajudar.

Existe algum programa como o odin por exemplo que eu possa entrar em modo download e passar a rom para o aparelho?

Obrigado

 

 

Editado por Paulo de Deus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/10/2017 em 11:32, juliano saadeh disse:

Bom dia estou com um CCE Sk504 com looping aqui na assistencia. Ele entrea em modo download e em recovery.

Ja fiz o hard reset, mas nao funcionou.

Procurei bastante sobre alguma firmware que eu possa instalar nele sem precisar de root mas não achei nada. 

alguem pode me ajudar.

Existe algum programa como o odin por exemplo que eu possa entrar em modo download e passar a rom para o aparelho?

Obrigado

 

 

Basta flashear o TWRP pelo modo download utilizando comandos do fastboot. Depois coloca uma rom qualquer para ele num cartão de memória que poderá dá o flash. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...