1 1
jkennyd

Erro ao tirar FRP

Posts Recomendados

Eu recentemente comprei um computador para fazer a FPR e atualização de software mais não consigo pois ao executar o USB DRIVER da erro por o sitema operacional não ser x64 bits

Editado por Wellington Maciel™
Titulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, jkennyd disse:

Eu recentemente comprei um computador para fazer a FPR e atualização de software mais não consigo pois ao executar o USB DRIVER da erro por o sitema operacional não ser x64 bits

Seja bem vindo ao fórum Clan Gsm.

Peço que leia as REGRAS,pois é proibido alterar a fonte padrão.

Pra que possemos dar suporte ao seu problema, poste uma imagem do erro que apresente e qual marca e modelo do ATC.

Aguardamos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

• Conteúdo Similar

• Por GabrielES105
      Olá , boa tarde a todos , na verdade o tópico e uma duvida e uma pesquisa mesmo 
      Eu ja recebi uma base de 3 celulares moto g4 plus para fazer o FRP , e com o proprio arquivo aqui da clan , não consigo , porque o mesmo não reconhece usb , nada , nem dispositivo desconhecido , nada mesmo ! E ele fica so carregando ( E UM LED LA EM BAIXO FICA PISCANDO NO FASTBOOT ) mas não reconhece dados 

- Ja troquei duas vezes o conector dele , pensando nas trilhas 

Então ai que vem a duvida , sera que é algum patch novo que a motorola lançou para não reconhecer usb quando resetado , ou algo assim ? 
      Grato Desde já ! 
    • Por Shakall1986
      Boa tarde amigos !
      Estou com um J700m/ds que segundo a cliente o display apagou do nada, ela então levou em outra assistência onde segundo ela testaram outra tela e mesmo assim não deu imagem ao ligar e segundo eles teria um peça solta na placa.
      Abri o aparelho e não vi nada solto, a tela não apresenta sinais de quebra também, seguindo as medições da imagem abaixo constatei que a tensão de 7,6v e as 3 de 4.6v não estão presentes e as demais estão ok, alguém teria alguma dica de qual seria o problema ?  

• Por Italo Piazon
      Bom dia entao entrou um aparelho aqui na bancada um moto g4 xt1625 esta aparecendo carregamento lento via USB, abri o aparelho verifiquei o conector estava faltando 3 trilhas de dados fiz Jumper para os ponto mais próximos de cada mesmo nao voltou alguem poderia me dar umas dicas do que posso fazer
    • Por Luis55864
      Apagava e não acendia, foi trocado o componente que esta na imagem, uma das trilhas foi corroída pela oxidação, então foi feito o jumper, não tinha uma sucata do j7 disponível retirei de um j5 e deu bom.
      Sem título
    • Por Gumac
      Ola amigos, estou com um j5, que o problema é o contrário do que normalmente aparece aqui no fórum: só o botão home que não funciona. Os botões digitais menu e voltar estão ok.

O que eu já fiz:

Já troquei esse ci regulador de tensão que muitos mostraram nas fotos aí (pelo que vi esse ci não controla o botão físico, apenas os digitais menu e voltar). Já testei com outra frontal completa que funciona tudo normalmente mas o botão home não pega de jeito nenhum. Verifiquei que a trilha do conector até esse indutor na foto abaixo está ok. Minha pergunta é: alguém sabe pra onde essa trilha segue? Eu pergunto isso porque estou com 2 placas de j5 boas e testei a continuidade com o terra e dá 0.587 na escala de diodo. Mas a placa com o defeito, não dá continuidade nenhuma. Já saí tateando com o multímetro pra ver se encontrava um ponto de continuidade, mas não encontrei. Essa trilha vai direto pra um pino no processador? Passa em algum lugar antes, de modo que dê pra fazer um jumper? Qualquer resposta mesmo que pareça óbvio é muito bem vinda, pois a gente pode esquecer de algo ou errar! Agradeço qualquer ajuda disponível e desculpe o longo texto!     

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.