Ir para conteúdo

Desbloqueio FRP a520f android 7.0


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
13 minutos atrás, magiver disse:

Aldinei qual foi o arquivo de Combination que você usou? Já tentei uns mas sem sucesso.Disponibilize aqui , por favor.

Firmware usada no link do vídeo é:https://drive.google.com/file/d/0B-KAAhRf8MY4UkEybkw1S0dRQ2M/view

 

Faça o teste e poste Resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já tentei com todas box que tão quase se tornando inútil para muitos serviços só para Samsung tenho z3x.bst.octopus.miracle.umt.quimera tudo inútil esse aparelho j701mt.g530g e outros 7.0 nenhuma box tirar graças a Deus estou conseguindo com simples aplicativos nem as super conbination tá distando efeito os caras tão tampando tudo quanto é brecha e tanto que faço todo os g532mt mas sofri com um essa semana joguei flash não ia conbination não ia realterm funcionava mas não tinha brecha para o brawser aí com bastante insistência e pesquisa e aplicativos consegui uma brecha para o brawser aí o resto foi sopa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
11 horas atrás, Cleison1616 disse:

Anderson eu sei como resolver o erro se não tiver resolvido me diz que posso fazer o passo a passo de como resolver o erro de nao passar a rom tava com esse problema !

 


Bom dia pode sim fazer ai o passo a passo amigo irá ajudar tanto Marinho quanto aos demais que se deparar com mesmo erro , grato .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apos ter passado já ter passado a rom combination vai na pasta da rom que vc baixou e faz esse passo a passo 

Clica com o botão direito no nome  Ap  e clica no botão abrir arquivo compactado 

Depois copiar esses três arquivos - boot.img , recovery.img , system.img

Apos copiado clica com o botão direto em cima do arquivo BL vai em arquivo compactado de novo

e copia dessa vez sboot.bin 

Pronto com esses 4 arquivos copiado na pasta seleciona os 4 arquivos e clica com botão direto 

Adicionar arquivo compactado depois vai ter ser criado um arquivo winrar e so abrir o odin e colocar somente esse arquivo winrar no Ap e só da start !

Fala se funcionou apos o processo esta com esse mesmo erro conseguir dessa forma !

 

foto1.png

foto2.png

foto3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse:

fredericoaolima, baixou a combination com binário 3?

Veja:

https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=3024

Depois pode usar essa para voltar o aparelho normal:

https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2977

 

 

Essa mesmo, e deu erro.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...