Ir para conteúdo

X170fTV nao liga


Posts Recomendados

Olá meus amigos, estou com um problema aqui em minha assistencia, estou tentando todos os recursos que conheço mas nao estou conseguindo, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Chegou um aparelho em minha assistencia o LG X170fTV que nao estava abrindo a camera, passei o software pela Octoplus com o arquivo OCT da propria octoplus, passou tudo beleza, porem nao resolveu o problema. Entao fui tentar passar pelo SP FlashTool (baixei outra flash), durante o processo deu algum erro, depois disso o aparelho nao ligou mais. Tentei passar a flash novamente pela octoplus, porem agora dá erro "Reading Partitions .. error code: pqlnvcfrew" . e pelo SP FlashTool tambem nao vai. O LG quando conecto o USB fica conectando e desconectando do computador. Alguem teria alguma ideia? 

 

Desde ja grato,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CarlosMathiasJr disse:

Olá meus amigos, estou com um problema aqui em minha assistencia, estou tentando todos os recursos que conheço mas nao estou conseguindo, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Chegou um aparelho em minha assistencia o LG X170fTV que nao estava abrindo a camera, passei o software pela Octoplus com o arquivo OCT da propria octoplus, passou tudo beleza, porem nao resolveu o problema. Entao fui tentar passar pelo SP FlashTool (baixei outra flash), durante o processo deu algum erro, depois disso o aparelho nao ligou mais. Tentei passar a flash novamente pela octoplus, porem agora dá erro "Reading Partitions .. error code: pqlnvcfrew" . e pelo SP FlashTool tambem nao vai. O LG quando conecto o USB fica conectando e desconectando do computador. Alguem teria alguma ideia? 

 

Desde ja grato,

Carlos

Creio que somente via Emmc,baixa uma rom pelo serial do mesmo:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1091

 

Depois converte ela e tenta pela octoplus com o cabo P999 caso não va ae somente via EmmC 

 

Só não sei lhe informar se alguma box suporta este modelo ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Anderson Vieira disse:

Creio que somente via Emmc,baixa uma rom pelo serial do mesmo:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1091

 

Depois converte ela e tenta pela octoplus com o cabo P999 caso não va ae somente via EmmC 

 

Só não sei lhe informar se alguma box suporta este modelo ainda..

digitei o IMEI mas na hora de fazer o download em um dos link aparece isso: 

No request parameters!

Meu medo é de so fazer emmc, porque pelo que eu vi nenhuma box ainda da suporte. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...