Ir para conteúdo

J510M (J5 Metal) não liga


sapinhox

Posts Recomendados

Boa Tarde

 

Entrou em minha assitencia um J5 metal que não liga, ao colocar na fonte notamos que ao apertar o botão power o consumo ai ate 0,03a e cai a zero ao soltar o botão. Ele não tem sinal nenhum de oxidação, o cliente relatou que ele caiu no chão e depois de alguma tempo ele passou a não ligar, não encontrei o manual de serviço dele, alguma tem alguma ideia do que pode ser, abaixo segue duas imagens da placa dele

IMG_4646.JPG

IMG_4647.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Amigo boa tarde! 

Estou com o mesmo problema citado  acima. Só que o meu é um j7 metal caiu e não acende mas, já coloquei outro visor original de outro apareho, bateria carregada, sem sinal de oxidação e na fonte ele da 1 fechado mesmo sem pressionar o botão de ligar, poderia mandar a foto do componente que você citou! Para que eu possa fazer um teste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 22/11/2017 em 20:44, deiwslima disse:

Provavelmente seja ociloscopio dele. Um amigo resolveu o mesmo problema de um j5 que dava só 3 na fonte colocando um ociloscopio de um Moto g2 num j5. Acredito que seja isso no seu. Ele se referiu a ociloscopio mas creio que o nome seja cristal de frequência. 

Tem a imagem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

bom dia estou com problema j510mn o mesmo entrou na assistencia em curto e o ci pmic u4003 esquentava muito eu fiz a retirada dele e cortou o curto mas o cel nao ligou dava sinal nenhum entao coloquei outro ci no lugar e nao entrou em curto porem quando vc aperta o power ele vai em 0,2 na fonte quando voce solta ele cai alguem ja pegou problema assim

IMG_4646.thumb.JPG.4a0e4dc8eb741046fadb0c31d79bbb3b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...